3 CONTRA 1!

2 min leitura
O Vasco da Gama venceu ontem, na base da garra. Além do Avaí, adversário natural, também lutou em desfavor contra as insanidades da arbitragem, e também contra a torcida da Imprensa Marrom. Ou seja, era na prática uma trinca de oponentes. Mesmo assim, voltou com os três pontos da Ressacada.
    Os gols de Wagner (golaço no ângulo) e Andrés Rios (que foi expulso na etapa complementar) garantiram ao Cruzmaltino a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, da Série A, versão 2017, em partida válida pela 27ª Rodada. Betão descontou. Agora com 36 pontos ganhos na competição.
    Foi mesmo uma demonstração de força e vontade. Além de atuar com um homem a menos, o segundo tempo teve a duração de 50 minutos, com muita “ajuda” para a equipe catarinense. Teve também uma certa dupla da emissora non grata que torcia descaradamente para o time azul e branco.
    Agora é aguardar o sábado chegar para enfrentar o Botafogo, às 19h, no Maracanã, e ter de provar se o alvinegro é tudo isso ou não nesta temporada. A provável volta do Fabuloso agita as vendas. Tanto que a Imensa Torcida Bem Feliz promete lotar o palco maior do futebol.   
         
 
VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):
DEPOIS DE AGUARDAR  52 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 4 MESES!  (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).
 
              
                               
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO(www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.
Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.