ALI VIADA!

Às vésperas – ontem – do Dia Internacional da Mulher (original ou genérica), em homenagem, o Vasco da Gama não bateu na mulherzinha e ficou no 0 a 0 com o FlormimenC, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. A partida para lá de fresca foi válida pela Quarta Rodada, da Taça Rio, Segundo Turno do Campeonato Carioca.

Diante da aliviada (a palavra separada é mais pertinente), digo, resultado o Cruzmaltino assumiu a vice-liderança do Grupo B, com sete pontos ganhos, em doze disputados. Há quem diga que as chances desperdiçadas no jogo – principalmente por parte do atacante Rildo – foi proposital para não magoar o sensível adversário com uma possível vitória.

É certo afirmar inclusive, que na atual fase que o Brasil vive, a política Mi mi mi, na qual não pode haver nenhum tipo de discriminação, pois todos são iguais e merecem o mesmo respeito, que é um Princípio basilar da Constituição da República, em seu artigo quinto, que a isonomia deve se fazer presente sempre.

Partindo deste raciocínio moças de família ou meninas dadivosas tem direito ao Dia Internacional da Mulher. Porém, muitos torcedores não têm acesso as mesmas. Sendo assim, alguns cartolas são carinhosamente apelidados pela sigla FDP, e com certeza muito reverenciados por tabela neste dia tão especial. Afinal, felicitações são felicitações!

ESCOLA: Parabéns ao Colégio Vasco da Gama, que completa hoje 14 anos de fundação. Destaque para a Profa. Nhataly Souza, que leciona no Fundamental 2, bem como no Ensino Médio, ofertando o seu saber aos jovens alunos. Somente com a educação o destino dos atletas será mais promissor. Parabéns ao Club de Regatas Vasco da Gama!

VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):

DEPOIS DE AGUARDAR 55 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 8 MESES! (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).

APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

Você pode querer ler...

  • Luiz Carlos RochaA BRUXA ESTÁ SOLTA!     No dia das Bruxas, véspera do dia de Todos os Santos, e antevéspera do Dia de Finados, o resultado não poderia ter sido mais […]
  • Luiz Carlos RochaVENCEU, MAS NÃO CONVENCEU! Na noite desta quarta-feira, O Vasco foi até o Acre, e derrotou o Rio Branco, por 2 a 1, com gols de Thalles e Douglas Silva (Kimho […]
  • Luiz Carlos RochaLEI MARIA DA PENHA! Lei Maria da Penha neles! Isso mesmo! Mas não estou me referindo a briga entre a Força Jovem e a Yang Flu horas antes do clássico de […]
  • OURO, PRATA E “BRONZE”!     No último dia 11 de novembro, terça-feira passada, o Vasco da Gama conheceu a chapa vencedora nas eleições de 2014.  No decorrer […]
  • Luiz Carlos RochaTUDO QUASE LÁ! A Frase: Time reserva, treinador insuficiente, diretoria genérica e um futebol suplente das grandes apresentações define bem o que foi a […]

About the Author

Prof. Luiz Carlos Rocha
O Prof. Luiz Carlos Rocha é o Jornalista responsável pelo Webvasco.com (26153 MTB/RJ) com pós-graduação em jornalismo esportivo, além de ser Fotógrafo profissional. Entre sua vasta experiência profissional, estão a Revista Amiga e o Jornal dos Sports. Você pode encontrá-lo no Facebook clicando aqui!