CAUSAS IMPOSSÍVEIS!

Em pleno dia 28 de outubro (dia do Padroeiro dos Molambos), nem o santo fez milagre. Isto, porque, mesmo com o mando de campo e um atleta a mais por cerca de 10 minutos (Ramon se lesionou e já tinha sido feita a terceira substituição), o Excluído não saiu do 0 a 0 contra o Gigante da Colina, marcando sua ineficácia futebolística na 31ª Rodada, do Campeonato Brasileiro, Versão 2017, em pleno Maracanã.
    Há quem diga, que São Judas Tadeu deveria entrar em campo para que assim o freguês Flamengo pudesse derrotar o Vasco da Gama. Talvez o santo das causas impossíveis atuando como atacante o resultado poderia ser diferente.
    Mas enquanto o esporte mais tradicional do Brasil for para os simples mortais, o Povo do Gueto precisa encarar a realidade. Desacreditado no início da competição o Machão da Gama mostrou que não se acovarda diante do “bilionário” plantel rubro-negro. Futebol não se ganha com as palavras antes da partida começar, ou com a análise de quem não conhece o desporto.
    Futebol é conhecimento, estudo e preparo. Saber tática, técnica e análise de jogo não é para quem quer, e sim para quem pode, ou melhor, para quem estuda futebol. Agora é pensar no Vitória, domingo, em São Januário, às 19h.
PARABÉNS: No último dia 10 de outubro a vascaína ÚRSULLA ROCHA completou seis aninhos de idade. A princesa é a entrevistada da Coluna Elas & o Professor, de outubro, no Web Vasco.
ELEIÇÕES: Os candidatos Alexandre Campello e Júlio Brant, das chapas Frente Vasco Livre e Sempre Vasco, respectivamente resolveram unir suas forças contra o “mal”. Formarão uma chapa em conjunto de modo a tentar derrotar o atual presidente e candidato a reeleição no Vasco, Dom Charuto Miranda. O anúncio oficial deverá acontecer nesta segunda-feira, dia 30 de outubro.
LESÃO: O lateral esquerdo Ramon ou Ramonstro como parte da torcida o chama não atuará mais em 2017. Isto, porque após se machucar sozinho, ontem, no clássico diante do Excluído o jogador ficará de fora por cerca de seis meses. Vale ressaltar, que o contrato dele irá até dezembro deste ano, podendo ser renovado automaticamente por mais duas temporadas. Em tempo: épocas atrás Ramon ao sair do Gigante da Colina, chegando no Flamengo disse que estava bem à vontade e criticou seu ex-clube de forma dolosa, atitude similar a Judas Iscariotes, só faltando o beijo no Dom Charuto.
SUB-13: O Vasco é mesmo o time da virada. Na manhã de ontem, na penúltima Rodada de classificação, da Taça Rio, de virada venceu o Molambo (2 a 1). Os responsáveis pela façanha foram os meninos Andrey e Cauã Galvão.
 
VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):
DEPOIS DE AGUARDAR  52 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 4 MESES!  (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).
 
              
                              
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

Você pode querer ler...

  • Luiz Carlos RochaE AGORA EURICO? Que vergonha! O Vasco perdeu hoje, no Parque Aquático Mário Filho, entenda-se o alagado Maracanã, para os Excluídos, em partida válida […]
  • Luiz Carlos RochaTUDO QUASE LÁ! A Frase: Time reserva, treinador insuficiente, diretoria genérica e um futebol suplente das grandes apresentações define bem o que foi a […]
  • Luiz Carlos RochaDEVER CUMPRIDO, DIREITO ADQUIRIDO!     O Vasco bateu o Macaé Esporte, ontem, em São Januário, em partida válida pela Quarta Rodada do Campeonato Carioca. […]
  • Luiz Carlos RochaDEVER CUMPRIDO, DIREITO ADQUIRIDO!     O Vasco bateu o Macaé Esporte, ontem, em São Januário, em partida válida pela Quarta Rodada do Campeonato Carioca. […]
  • Luiz Carlos RochaA BRUXA ESTÁ SOLTA!     No dia das Bruxas, véspera do dia de Todos os Santos, e antevéspera do Dia de Finados, o resultado não poderia ter sido mais […]

About the Author

Prof. Luiz Carlos Rocha
O Prof. Luiz Carlos Rocha é o Jornalista responsável pelo Webvasco.com (26153 MTB/RJ) com pós-graduação em jornalismo esportivo, além de ser Fotógrafo profissional. Entre sua vasta experiência profissional, estão a Revista Amiga e o Jornal dos Sports. Você pode encontrá-lo no Facebook clicando aqui!

Faça seu comentário aqui!


(passe o mouse sobre cada um dos ícones abaxio para escolher a melhor opção para escrever)

Be the first to comment on "CAUSAS IMPOSSÍVEIS!"

Deixe um comentário!