CHORA VIOLETA!

3 min leitura
Tudo tem explicação. No Maracanã, hoje, em partida válida pela 14ª Rodada (talvez se fosse a 24ª a história poderia ser diferente) do Campeonato Brasileiro, O Machão da Gama, bateu na mulherada, ou seja, nas Tricoletes! E não tem Lei Maria da Penha (11.340/06) neste caso. Com gols de Andrezinho e Jhon Cley, o Vasco mostrou que não pode perder para uma equipe com a imagem eterna de Terceira Divisão. Marcos Júnior fez o gol de consolação.
Agora o time de São Januário soma 12 pontos ganhos na competição e ocupa a 18ª posição na tabela de classificação da competição supracitada. O Cruzmaltino bateu sem dó. Ou melhor, espancou as Saltitantes Meninas das Laranjeiras. Estragou a festinha preparada para Ronaldinho (que tem tudo para vestir a babyloock verde, grená e branca – sem nenhum sujinho, pois é questão de nojinho, com a numeração 24).
Confirmou a escrita de não perder para o FlorminenC há três anos ou 10 jogos no Brasileirão. Tirou o lacre dos Bambis de não perder como mandante do jogo. Impediu as Garotas de chegarem à liderança do campeonato. E a mais pura demonstração de superioridade foi provando que futebol é um esporte para M-E-N-I-N-O-S! Futebol não é ballet, jazz, sapateado ou nado sincronizado.
É o destino ganhar do time da Série C! Será que Fefê ainda não aprendeu isso? Assim que Marcos Júnior igualou o placar, o camisa 9 Tricolete foi provocar a zaga vascaína, que não revidou. Mostrou em campo porque é Vasco da Gama! No final o zagueiro Rodrigo foi dizer a ele, que quem manda no Jornalista Mário Filho é o Gigante da Colina. Mas Fefê deu chiliquinho e não recebeu bem as palavras do Xerife vascaíno. Bem coisa de boiola provocar e catucar no meio da partida.
Voltando ao nome do maior do mundo, o Estádio Mário Filho, que era irmão do grande teatrólogo e cronista Nélson Rodrigues, que era conhecido por suas obras polêmicas. Dentre as suas frases de efeitos está: “Toda mulher gosta de apanhar!”. Pois é Nelson, o Vasco te homenageou dando uma bela porrada no FlorminenC. Amanhã certamente torcedores do time de Nelson Rodrigues lotarão a DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), noticiando o crime de lesão, feito hoje, pelo “truculento” Vascão!
Domingo, dia 26 de julho, o Vasco receberá, em São Januário, às 18h30m, o co-irmão Palmeiras. Antes disso, na quarta-feira, 22, o compromisso diante do América de Natal, Na Arena das Dunas, em partida de volta, pela Copa do Brasil. No embate de ida, em casa, o resultado foi 3 a 1.
 
DIVULGUEM ESSA COVARDIA: GOSTARIA DE PEDIR A TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES QUE TIRASSE UM TEMPINHO PARA LER A PETIÇÃO PÚBLICA, AO QUAL SEGUE ABAIXO O LINK. TAL DOCUMENTO REFERE-SE A UM ATO DE COVARDIA POR PARTE DA VOLKSWAGEN DO BRASIL EM COAUTORIA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (GRUPO AB) CONTRA ESTE VELHO JORNALISTA. A REFERIDA CONCESSIONÁRIA ESTÁ ME LESANDO DESDE FEVEREIRO DE 2013. MEU CARRO FOI BATIDO DENTRO DA OFICINA, FURTARAM ACESSÓRIOS, TEM PROBLEMAS CAUSADOS POR ELES, ALÉM DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. O CARRO 0 KM COMPRADO POR MIM HOJE SE ENCONTRA NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (CENTRO DE NITERÓI) DESDE 10 DE JUNHO DE 2013, OU SEJA, HÁ 25 MESES, OU SEJA, 2 ANOS E UM MES. TEM APENAS 729 KM RODADOS PARA COMPROVAR O CALVÁRIO TENHO DOCUMENTOS, GRAVAÇÕES DE AUDIO E VÍDEO, MAIS DE 400 FOTOGRAFIAS E E-MAILS TROCADOS COM FUNCIONÁRIOS DO BAIXO, MÉDIO E ALTO ESCALÃO DA EMPRESA. POR FAVOR, ASSINEM O DOCUMENTO PARA QUE OUTROS CONSUMIDORES NÃO SEJAM LESADOS POR EMPRESAS DESTE NÍVEL.  https://secure.avaaz.org/po/petition/Aos_Orgaos_de_Defesa_do_Consumidor_e_ao_Poder_Judiciario_JUSTICA_CONTRA_UMA_MARCA_E_SUA_REVENDERORA_QUE_DESCUMPREM_A_LEI/?lJEcNfb&pv=0
 
                               
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.



 

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.