DE QUATRO LEVOU PAL!

4 min read
      O Vasco da Gama estreou mal no Campeonato Brasileiro. Diante do atual campeão PALmeiras, o CrUzmaltino LEVOU DE QUATRO a zero, no Estádio Allianz Parque, popularmente chamado de Arena Palmeiras, hoje, pela Primeira Rodada da competição. Os gols foram marcados por Jean, Guerra e Borja (duas vezes).
     Isto, porque, o time de São Januário ficou apenas, somente, unicamente, exclusivamente, prioritariamente, meramente treinando e treinando durante 21 dias que anteciparam a inauguração do Brasileirão, 2017. Ou seja, teve tempo suficiente para corrigir os erros da eliminação do Campeonato Carioca para tentar pelo menos o empate diante do Porco. Mas a porcaria do time vagabundo de Milton Mendes só fez mesmo cagada durante os 90 minutos da partida!
      Da Série: “Ruim com ele, pior sem ele”. O zagueiro Rodrigo deve estar dando gargalhadas com os atuais inúteis da dupla de zaga. Rafael Marques não pode ser reserva, que dirá titular. Não tem visão de jogo. Chega atrasado em tudo. Nem para zagueiro de várzea serve.
     O que dizer de Jomar? Jomento! Como um zagueiro ineficiente comete dois pênaltis na mesma partida? Vale ressaltar, que foram penalidades máximas marcadas por atitudes meramente infantis do zagueiro Jomento! Os laterais Gilberto e Henrique também são fracos, mas não a ponto da dupla de zaga que é fraquíssima! Deve ser desesperador para Martin Silva trabalhar com quatro incompetentes!
     A curiosidade é que o Vasco só terá apenas o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim do ano. Terá mais tempo para treinar, consequentemente corrigir os erros. Tem obrigação de fazer uma campanha boa. Tanto, que só atuará domingo, dia 21, às 11h, em São Januário, contra o Bahia. Mas para isso precisa reforçar urgentemente o plantel. Contratar certo. O príncipe herdeiro, Dom Charuto II tem feito as maiores aberrações no que tange a gestão futebolística. Nem amador de time dos garçons no Aterro (com o máximo respeito a categoria) faz tanta merda! Acorda Charutinho! Não sabe, não faz! Entrega o cargo.
     Se julgarmos pela partida vestibular, a trajetória na competição será uma lastima e a chances de cair para a Segunda Divisão é grande. Brasileiro não é Carioca! São fórmulas distintas. Sobretudo, a atmosfera da peleja.
     Muito se fala que Felipe Melo deu duas porradas graves e maliciosas antes dos 10 minutos de jogo e sequer levou cartão amarelo. Também reclamam do pênalti não marcado aos 32 minutos, de Zé Roberto em Pikachu (que segundo a TV FLA, digo Globo, admitiu ter sido infração). Mesmo assim, se fosse marcado o pênalti não significa que seria convertido, mesmo que fosse, seria um massacre palmeirense. O fato é que a equipe vascaína não jogou absolutamente nada. Que o elenco é fraco. A zaga não é nada (zaga central e laterais), que do meio para frente salva alguma coisa. A Comissão Técnica deixa a desejar.
    Mas o maior problema do Vasco da Gama é a diretoria. Uma gestão fraca no que tange à administração. É truculenta, deficiente e arrogante, impondo uma ditadura no clube. Segundo o Diário Lance inclusive um torcedor teria sido agredido, nas dependências de São Januário, ontem, dia 13, por ele não concordar com a filosofia da diretoria, na apresentação do time para o Campeonato Brasileiro. Caso de Polícia!
      Este ano terá eleição no clube. Os sócios precisam escolher bem o seu voto, para que a torcida não precise mais aturar a Dinastia Miranda. Desde que assumiu a presidência do Vasco, Eurico Miranda só conseguiu 3 (três) Cariocas e 2 (dois) rebaixamentos para a Segundona, envergonhando a Imensa Torcida Bem (In) Feliz! Agora ele prepara seu sucessor, o príncipe herdeiro (até na arrogância e truculência) Dom Charuto II. Acorda Vasco! Miranda, seja primeiro, segundo ou quinto nunca mais!
 
 
 
 
PERPLEXO COM O PODER JUDICIÁRIO:
DEPOIS DE AGUARDAR 47 MESES, OU SEJA, 3 ANOS E ONZE MESES (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 6 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).
 
              
                               
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.



 

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.