DEVER CUMPRIDO, DIREITO ADQUIRIDO!

3 min leitura
Luiz Carlos Rocha
    O Vasco bateu o Macaé Esporte, ontem, em São Januário, em partida válida pela Quarta Rodada do Campeonato Carioca. Marcaram Bernardo, Montoya e Rodrigo. Com o resultado, o Cruzmaltino se manteve na quarta posição na tabela de classificação. Isto é bom, pois os quatro primeiros se classificam para a próxima fase da competição referida.
    Nem o placar de 3 a 0 sobre a equipe do Norte Fluminense, tampouco os 10 pontos ganhos em 12, fazem do Vasco da Gama um elenco competitivo. Não foi um mérito o resultado positivo. Foi um dever! Afinal, Bernardo e Companhia atuaram contra um time considerado pequeno. Ademais, o feito de ontem, não apagou o tropeço vergonhoso diante do Tigres. Serviu apenas para lembrar que primeiro vem à obrigação, para depois surgir à diversão. Logo, o plantel vascaíno poderá brincar o carnaval com a consciência tranquila e foco no objetivo quando voltar do recesso.
    Dom Charuto já teve mais força junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Outrora, duvido que o Vasco jogasse numa quarta-feira de cinzas, às 22 h, mesmo que na Colina Histórica. É um prejuízo certo! Ainda mais contra o Barra Mansa. O papel do gestor futebolístico vai muito além dos problemas dentro de campo. Aliás, isso é coisa para treinador resolver. Cartola inteligente delega esse poder, para ter mais tempo de resolver conflitos muito mais relevantes, como o balanço financeiro por exemplo.
    Porém, nosso mandatário não chegou ainda neste entendimento, e ainda se preocupa com futilidades, abrindo espaço para o prejuízo administrativo e financeiro de bancar uma partida de futebol em plena semana carnavalesca. Nosso pajé parece que trocou a fantasia de líder pela de bobo da corte!
    O que dá maior tristeza é saber que tem muito coleguinha (da imprensa marrom), que dá apoio a certas babaquices. Isto, porque, esses jornalistas de merda vestem sapatos longos, calças largas, camisas de babados e um nariz de ponta vermelha. Até quarta-feira amigos leitores. Boa Folia a todos.
                    
                        
DIVULGUEM ESSA COVARDIA: GOSTARIA DE PEDIR A TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES QUE TIRASSE UM TEMPINHO PARA LER A PETIÇÃO PÚBLICA, AO QUAL SEGUE ABAIXO O LINK. TAL DOCUMENTO REFERE-SE A UM ATO DE COVARDIA POR PARTE DA VOLKSWAGEN DO BRASIL EM COAUTORIA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (GRUPO AB) CONTRA ESTE VELHO JORNALISTA. A REFERIDA CONCESSIONÁRIA ESTÁ ME LESANDO DESDE FEVEREIRO DE 2013. MEU CARRO FOI BATIDO DENTRO DA OFICINA, FURTARAM ACESSÓRIOS, TEM PROBLEMAS CAUSADOS POR ELES, ALÉM DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. O CARRO 0 KM COMPRADO POR MIM HOJE SE ENCONTRA NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (CENTRO DE NITERÓI) DESDE 10 DE JUNHO DE 2013, OU SEJA, HÁ 18 MESES. TEM APENAS 703 KM RODADOS PARA COMPROVAR O CALVÁRIO TENHO DOCUMENTOS, GRAVAÇÕES DE AUDIO E VÍDEO, MAIS DE 400 FOTOGRAFIAS E E-MAILS TROCADOS COM FUNCIONÁRIOS DO BAIXO, MÉDIO E ALTO ESCALÃO DA EMPRESA. POR FAVOR, ASSINEM O DOCUMENTO PARA QUE OUTROS CONSUMIDORES NÃO SEJAM LESADOS POR EMPRESAS DESTE NÍVEL.  https://secure.avaaz.org/po/petition/Aos_Orgaos_de_Defesa_do_Consumidor_e_ao_Poder_Judiciario_JUSTICA_CONTRA_UMA_MARCA_E_SUA_REVENDERORA_QUE_DESCUMPREM_A_LEI/?lJEcNfb&pv=0
 
                               
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.
 

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.