E AGORA EURICO?

Luiz Carlos Rocha
Que vergonha! O Vasco perdeu hoje, no Parque Aquático Mário Filho, entenda-se o alagado Maracanã, para os Excluídos, em partida válida pela 11ª Rodada do Campeonato Carioca. No jogo teve de tudo: Chuva, incompetência e porrada! O Pior foi tomar dois gols do inútil Alecsandro. Gilberto descontou para a equipe cruzmaltina.
Com o resultado o Vasco da Gama caiu de primeiro para quarto colocado na tabela de classificação. Atrás da Cachorrada, do Tricolor Suburbano e do próprio Povo do Gueto, respectivamente. Na próxima rodada, o desafio será contra o Boavista, em Bacaxá (Saquarema), às 16h, na quinta-feira, dia 26 de março.
Aos 21 minutos da etapa inicial, o jogo foi paralisado devido as fortes chuvas que alagaram o campo do Maracanã. Uma lástima, para um estádio que foi recentemente preparado para a Copa do Mundo. Sinal, que foi feito de qualquer maneira, como tudo que os políticos fazem para os brasileiros. Não havia qualquer condição da partida recomeçar.
O presidente do Vasco, Eurico Miranda que tanto criticou o ex-mandatário Roberto Bombinha, na partida que o time disputava contra o Atlético/PR, pelo Brasileirão de 2013, na qual o regulamento era a favor do time carioca, hoje mostrou que a farinha São Januário abriga muitos elementos no mesmo saco! São todos iguais. Outrora, Dom Charuto não teria deixado o Vasco disputar essa partida e encontraria argumentos legais suficientes para isso. Mas o tempo passa para todos. A idade pesa até para Eurico.
Perder justamente para o arquirrival Flamengo é um fato que não desce na garganta da Imensa Torcida Bem Feliz! Ainda mais se os dois únicos gols do inimigo foram marcados por um atleta de merda, que jamais se consagrou diante do torcedor vascaíno.
Bernardo não tem solução, mais uma vez envolvido em pancadaria e expulso! Tem de ter contrato rescindido! Com o alto salário recebido pelo atleta problemático, o Vasco contrata alguém de mais alto nível futebolístico, ou pelo menos de melhor educação.
O goleiro Martín Silva, que é razoável nunca me enganou. Muitos dizem que ele é bom. Não é isso. Nos últimos seis anos no Vasco passaram péssimos goleiros. Quando finalmente a diretoria contrata um arqueiro mediano, parece que ele é o melhor do mundo. Precisamos reformular e muito esse plantel para o Campeonato Brasileiro para não termos decepções mais relevantes.
Dom Charuto também não percebeu que a partida foi paralisada pelo Senhor Arruda aos 21 minutos e 35 segundos e após quase uma hora foi reiniciada, porém marcando 25 minutos de jogo? Ele que fomentou tanto as diferenças entre o Vasco e os Aculturados durante algum tempo. Que criticou! Que apontou erros do outro lado. Que gozou muito no que tange aos triunfos deixou o Vasco da Gama perder hoje para eles sem sequer fazer nada!
Falou demasiadamente do Roberto e está fazendo igual. Parece até o PT que sempre criticou os partidos da direita e agora descobre-se que o governo esquerdista é infinitamente pior do que aqueles que eram avaliados por Lula e Cia. Neste caso, Dom Charuto sempre criticou Roberto Bombinha e está fazendo igual ou pior!
É preciso que Eurico Rousseff, digo Miranda, reveja sua gestão, ou melhor, os inúmeros erros de sua administração para não cair no ridículo! Mais do que isso, para não prejudicar mais uma vez a instituição Vasco da Gama!
CRÍTICA: Carros boiando no estacionamento do maracanã, auditórios invadidos pela água. Um absurdo! Parece que a reforma do Estádio Mário Filho foi feito com material de quinta categoria, e ainda por cima doado. Cadê os milhões de reais gastos naquele local?
 
 
DIVULGUEM ESSA COVARDIA: GOSTARIA DE PEDIR A TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES QUE TIRASSE UM TEMPINHO PARA LER A PETIÇÃO PÚBLICA, AO QUAL SEGUE ABAIXO O LINK. TAL DOCUMENTO REFERE-SE A UM ATO DE COVARDIA POR PARTE DA VOLKSWAGEN DO BRASIL EM COAUTORIA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (GRUPO AB) CONTRA ESTE VELHO JORNALISTA. A REFERIDA CONCESSIONÁRIA ESTÁ ME LESANDO DESDE FEVEREIRO DE 2013. MEU CARRO FOI BATIDO DENTRO DA OFICINA, FURTARAM ACESSÓRIOS, TEM PROBLEMAS CAUSADOS POR ELES, ALÉM DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. O CARRO 0 KM COMPRADO POR MIM HOJE SE ENCONTRA NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (CENTRO DE NITERÓI) DESDE 10 DE JUNHO DE 2013, OU SEJA, HÁ 21 MESES. TEM APENAS 703 KM RODADOS PARA COMPROVAR O CALVÁRIO TENHO DOCUMENTOS, GRAVAÇÕES DE AUDIO E VÍDEO, MAIS DE 400 FOTOGRAFIAS E E-MAILS TROCADOS COM FUNCIONÁRIOS DO BAIXO, MÉDIO E ALTO ESCALÃO DA EMPRESA. POR FAVOR, ASSINEM O DOCUMENTO PARA QUE OUTROS CONSUMIDORES NÃO SEJAM LESADOS POR EMPRESAS DESTE NÍVEL.  https://secure.avaaz.org/po/petition/Aos_Orgaos_de_Defesa_do_Consumidor_e_ao_Poder_Judiciario_JUSTICA_CONTRA_UMA_MARCA_E_SUA_REVENDERORA_QUE_DESCUMPREM_A_LEI/?lJEcNfb&pv=0
 
                               
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.
 

Você pode querer ler...

  • Luiz Carlos RochaTREINANDO PARA MATAR O URUBU! Ao derrotar, ontem, em São Januário, o Resende, por 1 a 0, com gol do atacante Gilberto (aos 19 minutos da etapa inicial), o Vasco […]
  • Luiz Carlos RochaTUDO QUASE LÁ! A Frase: Time reserva, treinador insuficiente, diretoria genérica e um futebol suplente das grandes apresentações define bem o que foi a […]
  • Luiz Carlos RochaGATO POR LEBRE! Após a goleada por 4 a 1, ontem, sob o Volta Redonda, com gols de Jhon Cley, Luan, Rafael Silva e Marcinho, em São Januário, em partida […]
  • Luiz Carlos RochaO CHOCOLATE ENTALOU! Em noite de Domingo de Páscoa, o Vasco levou um chocolate do Friburguense, perdendo por 5 a 4, em partida válida pela 14ª Rodada […]
  • Luiz Carlos RochaCAI, CAI VASCÃO!  A velha cantiga popular já expressava: “Cai, cai balão, Cai, cai balão, cai na rua do sabão, não cai não, não cai não, não cai […]

About the Author

Avatar
Prof. Luiz Carlos Rocha
O Prof. Luiz Carlos Rocha é o Jornalista responsável pelo Webvasco.com (26153 MTB/RJ) com pós-graduação em jornalismo esportivo, além de ser Fotógrafo profissional. Entre sua vasta experiência profissional, estão a Revista Amiga e o Jornal dos Sports. Você pode encontrá-lo no Facebook clicando aqui!