# FORÇA CHAPE!

3 min read
Parece que o lema: #FORÇA CHAPE# não saiu da cabeça dos atletas do Vasco da Gama. O time comandado pelo treinador Zé Ruela, digo Zé Ricardo, obteve êxito no propósito de levantar mais um time morto no Campeonato Brasileiro. A partida válida pela 26ª Rodada, serviu para ver – mais uma vez – que Dom Charuto está mesmo sem respeito, e ponto! Dentro de casa a Chapecoense empatou por 1 a 1 (com um golaço de o de Reinaldo, abatendo por completo o goleiro Martin Silva é muita falta de acatamento, Andrés Rios abriu o placar).
Ainda bem que a Imensa Torcida Bem Sofrida (ops), Feliz, não viu, pois o jogo foi com os portões fechados, ainda como punição contra o Gigante (Anão) da Colina diante dos Excluídos. É muita falta de respeito mesmo, não é senhor Barriga? Ninguém tem mais a mínima consideração pelo Cruzmaltino, que dirá respeito! Quando poderíamos imaginar que um time pequeno, do Sul do país pudesse vir a São Januário empatar conosco?
Obrigado Dinastia Miranda por apequenar o Vasco da Gama!
Mas o que está ruim ainda poderá piorar. A próxima partida do Vasco será dia 11 de outubro, quarta-feira, véspera de feriado do Dia das Crianças, contra o Avaí, às 21h 45m, na Ressacada, em Santa Catarina. Ou seja, Zé Ricardo terá 12 dias a contar de ontem (partida contra a Chape), para encarar outra equipe pequena. Não importa se o jogo é lá, tem de vencer! Nem empate será admitido. Para que possa sair da incômoda 9ª posição na tabela, com 33 pontos ganhos.
Depois disso, no dia 14, domingo, o clássico diante do Botafogo, às 19h, em local ainda não definido. A verdade é que não venceu a Chape, se também não vencer o Avaí, certamente será atropelado pela Cachorrada! Que lástima! Antes de Dom Charuto perder todo a reverência vascaína, jamais admitia-se nada diferente de 9 dos 9 pontos disputados entre esses 3 times explanados. Mas agora…         
 
VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):
DEPOIS DE AGUARDAR  51 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 3 MESES!  (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).
 
              
                              
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.
Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.