JOGO DOS SETE ERROS!

A partida de ontem, pela Terceira Rodada, da Taça Rio, do Campeonato Carioca, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, poderia ser classificada como o jogo dos sete erros. Não só pelo placar, na qual o Vasco da Gama – de virada – venceu o Boavista por 4 a 3, mas principalmente pelas falhas das equipes no decorrer da peleja. Para o time de Saquarema marcaram: Júlio César, Elivelton e Lucas. Garantiram mais três pontos na tabela e a liderança do Grupo B: Yago Pikachu, Thiago Galhardo, Wagner e Erazo.

Não é por acaso, tampouco da noite para o dia que o Cruzmaltino é venerado como o Time da Virada e do Amor! Subestimar um time com o histórico futebolístico do patamar do Gigante da Colina é no mínimo assinar atestado de aculturado desportivo. Carisma, camisa, garra, força de vontade e conhecimento são algumas de tantas características que são facilmente encontradas em São Januário.

Evidente que um dos sete erros foi a falha bisonha do goleiro Martin Silva. Tamanha foi a falta de sorte que não é ousado afirmar que um arqueiro de várzea jamais tomaria um frango de tal magnitude! Mesmo assim o elenco não se abateu e buscou na base do ímpeto mais uma vitória com a marca do Vascão, de virada!

Vale ressaltar, que este feito todo ocorreu praticamente com dez atletas em campo. Isto, porque, o atacante (de nervos) Andrés Lorenzo Rios mais uma vez não jogo rigorosamente nada. Só o treinador Zé Ricardo – e evidentemente o empresário do argentino – acham que ele sabe alguma coisa de futebol. A verdade é que o referido hermano não serve para ser segundo reserva, que dirá titular! A próxima partida do Vasco será quarta-feira, dia 07 de março, às 19h30m, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), contra as Meninas das Laranjocas!

VICE DE NOVO: Com o resultado da partida entre Vasco da Gama e Boavista, o Molambo caiu para a vice-liderança do grupo B, ficando atrás do Cruzmaltino.

VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):

DEPOIS DE AGUARDAR 55 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 8 MESES! (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).

APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

Você pode querer ler...

  • OUTRA DERROTA PARA O RIVAL: O PIOR DO SALDO QUE FICA     Clássico se ganha e se perde por detalhes. Detalhes esses que não podem ser por desatenção, nem displicência, muitos […]
  • Luiz Carlos RochaA BRUXA ESTÁ SOLTA!     No dia das Bruxas, véspera do dia de Todos os Santos, e antevéspera do Dia de Finados, o resultado não poderia ter sido mais […]
  • Luiz Carlos RochaVENCEU, MAS NÃO CONVENCEU! Na noite desta quarta-feira, O Vasco foi até o Acre, e derrotou o Rio Branco, por 2 a 1, com gols de Thalles e Douglas Silva (Kimho […]
  • Luiz Carlos RochaTUDO QUASE LÁ! A Frase: Time reserva, treinador insuficiente, diretoria genérica e um futebol suplente das grandes apresentações define bem o que foi a […]
  • DE VOLTA AOS TRILHOS!DE VOLTA AOS TRILHOS! Da série "acredite se quiser"... Em Santa Catarina, o campeonato terminou no campo, mas não no tribunal. Não se sabe SEQUER se a […]

About the Author

Prof. Luiz Carlos Rocha
O Prof. Luiz Carlos Rocha é o Jornalista responsável pelo Webvasco.com (26153 MTB/RJ) com pós-graduação em jornalismo esportivo, além de ser Fotógrafo profissional. Entre sua vasta experiência profissional, estão a Revista Amiga e o Jornal dos Sports. Você pode encontrá-lo no Facebook clicando aqui!