MAIS UMA VEZ DAVI PAROU GOLIAS!

    Rico, poderoso e sem problemas: assim define a imprensa marrom o time do Excluído. Pobre, sem prestígio e repleto de dubiedade, é a definição do Vasco da Gama pela mídia. Porém, outra vez, o pequeno Davi, digo, Cruzmaltino parou o ímpeto do “grandalhão” Golias, entenda-se Povo do Gueto, no maior palco de futebol do mundo, o Maracanã.

    Líder do Grupo B, do Campeonato Carioca, agora com 10 pontos ganhos (em 12 disputados), o badalado Molambo foi parado pelo desacreditado e verdadeiro Gigante (da Colina), agora com apenas 4 pontos (dos mesmos 12 disputados) quando não saíram do 0 a 0, ontem, em partida válida pela 4ª Rodada do Estadual. Entretanto, alguns fatos garantiram o ingresso, vamos a eles:

    A invencibilidade continuou diante dos marginalizados, uma vez, que desde 2015 eles não superam o Vascão, no Maraca. Contudo, o lance do jogo foi ver o atacante Paulinho entortar o zagueiro Rodolfo com uma linda caneta! Esse garoto vai longe. Outro fato para destacar, é que Vinícius Júnior já tinha cartão amarelo, quando visivelmente empurrou Erazo. A regra é clara, após a primeira advertência com cartão, a segunda é expulsão! O que deixou de acontecer. Lamentável essa arbitragem!

    O próximo desafio do Machão da Gama será na quarta-feira, dia 31 de janeiro, às 21h45m, contra o Universidad Concepción pela Libertadores, em partida de ida. Depois, no domingo, pelo Campeonato Carioca, às 17h, em São Januário, receberá o Volta Redonda.

NENÊ: Esse rapaz teve o dom de jogar bem o futebol, porque se dependesse do cérebro para ganhar dinheiro morreria de fome! Como diz a velha máxima: Deus escreve certo por linhas tortas. Não é a primeira vez que ele faz essa palhaçada de dizer que deseja ir embora da Colina Histórica. Passa um tempo e volta. Precisa amadurecer e entender de uma vez por todas que Nenê é um simples codinome, que ele já cresceu e não cabe mais atitudes insanas e infantis! A desculpa que o salário está atrasado não cola. Afinal, é só o dele ou do plantel todo? Ademais com o alto salário as chances de administrar de modo que não passe aperto é grande. Todavia, largar uma equipe que disputará a Libertadores da América por uma que vai ficar só assistindo a competição intercontinental na atual temporada pela TV é burrice!

VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):

DEPOIS DE AGUARDAR  54 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 7 MESES!  (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).

 

               

                              

APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

Você pode querer ler...

  • Luiz Carlos RochaAH, SE NÃO FOSSE O ÁRBITRO! O Vasco assumiu a liderança do Campeonato Carioca, ontem, ao vencer ontem o Bonsucesso, no Engenhão, com um gol de pênalti, convertido […]
  • FLAMENGO? VAZ PARA A PQP!FLAMENGO? VAZ PARA A PQP! São Januário hoje foi palco de mais um espetáculo do Vasco da Gama. O mero coadjuvante? O mesmo, aquele que não deve ser nomeado. Além […]
  • Luiz Carlos RochaE AGORA EURICO? Que vergonha! O Vasco perdeu hoje, no Parque Aquático Mário Filho, entenda-se o alagado Maracanã, para os Excluídos, em partida válida […]
  • DERROTA INTERNA!DERROTA INTERNA!     Quem acha que o Vasco da Gama perdeu ontem (pelo placar de 1 a 0, gol de Éverton), para o Flamengo, em pleno Estádio de […]
  • PLANTOU BOSTA, COLHEU FEZES!PLANTOU BOSTA, COLHEU FEZES! Começou o Campeonato Carioca, e o Vasco da Gama já deu seu primeiro vexame! Ao perder ontem, em casa, para o Bangu, por 2 a 0, gols de […]

About the Author

Prof. Luiz Carlos Rocha
O Prof. Luiz Carlos Rocha é o Jornalista responsável pelo Webvasco.com (26153 MTB/RJ) com pós-graduação em jornalismo esportivo, além de ser Fotógrafo profissional. Entre sua vasta experiência profissional, estão a Revista Amiga e o Jornal dos Sports. Você pode encontrá-lo no Facebook clicando aqui!

Faça seu comentário aqui!


(passe o mouse sobre cada um dos ícones abaxio para escolher a melhor opção para escrever)

Be the first to comment on "MAIS UMA VEZ DAVI PAROU GOLIAS!"

Deixe um comentário!