NOVO VASCO, VELHAS PRÁTICAS!

De nada adiantou o Vasco da Gama vencer, ontem, em São Januário o fraco Volta Redonda, por 3 a 1, com gols de Thiago Galhardo, aos 20 segundos de jogo, Bruno Costa (contra) e Bruno Cosendey (um golaço que o Tadeu Schmidt não mencionou ser um belo feito, preferindo enaltecer outros menos expressivos), se a classificação para as Semifinais do Campeonato Carioca não vingou.

Bastava ter ficado em segundo lugar no Grupo B, composto de Bangu, Cabofriense, Povo do Gueto, Nova Iguaçu, Volta Redonda e o próprio Cruzmaltino. Logo, não conseguir a segunda posição em um pequeno ajuntamento de equipes consideradas pequenas é o fim dos tempos! Levar de 2 a 0 para o Time do “Castor”, em casa na abertura da competição deu para perceber o que nos reserva o plantel vascaíno.

Depois, foi a vez da Cabofriense “tirar onda” conosco, 2 a 1, em Bacaxá. Foram seis pontos que fizeram a diferença. Certamente o presidente Alexandre Apelo, digo Campello irá “confortar” a Imensa Torcida tão pacífica, digo, Feliz alegando que o time atualmente disputa a pré Libertadores, com muitas chances de passar de fase. Ora, contra uma equipe universitária de “cabeças de bagre”? Faça-me rir!

Quero ver quando “começar de verdade” a Copa Libertadores, com stafe forte. Um elenco que tem o goleiro titular mediano, não tem laterais, pois Judas (Ramon) que é o melhorzinho vive no Departamento Médico (local aonde o presidente deveria estar). O miolo de zaga é uma avenida. No meio algumas peças salvam-se. O ataque é de nervos! O treinador um aprendiz gente boa que serve para pelejas regionais, só isso.

Quarta-feira, dia 07 de fevereiro, às 21h45m, o Vasco da Gama iludirá mais uma vez o torcedor, deverá ganhar ou empatar com o Universidad de Concepción e assim passar de fase. Enquanto isso a Caixa Preta (que é o bendito HD) que deverá ser aberto e a mudança no Estatuto para que possamos ter eleições diretas em 2020 nada se fala, pelo contrário é sumariamente abafado! Uma lástima! Pobre Vasco, definhando aos poucos!

VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):

DEPOIS DE AGUARDAR 54 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 7 MESES! (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).

APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

Você pode querer ler...

  • Luiz Carlos RochaUHU VASCO DA GAMA! Com certeza a ex-BBB Fani Pacheco, está bem triste ao ver o Nova Iguaçu ser atropelado por 5 a 1, em São Januário, pelo Machão da Gama, […]
  • NA CADÊNCIA DO SAMBA! Se foi coincidência eu não sei. Mas o fato é que no último dia 2 – Dia Nacional do Samba – tomou posse a nova diretoria do Club de […]
  • Luiz Carlos RochaA BRUXA ESTÁ SOLTA!     No dia das Bruxas, véspera do dia de Todos os Santos, e antevéspera do Dia de Finados, o resultado não poderia ter sido mais […]
  • Luiz Carlos RochaTREINANDO PARA MATAR O URUBU! Ao derrotar, ontem, em São Januário, o Resende, por 1 a 0, com gol do atacante Gilberto (aos 19 minutos da etapa inicial), o Vasco […]
  • Luiz Carlos RochaAHHHHH VOVÔ JOEL!         Está mais do que constatado que o treinador Joel Santana está “morto com farofa”. “E bacon!” O […]

About the Author

Prof. Luiz Carlos Rocha
O Prof. Luiz Carlos Rocha é o Jornalista responsável pelo Webvasco.com (26153 MTB/RJ) com pós-graduação em jornalismo esportivo, além de ser Fotógrafo profissional. Entre sua vasta experiência profissional, estão a Revista Amiga e o Jornal dos Sports. Você pode encontrá-lo no Facebook clicando aqui!