O PEDIGREE FEZ A DIFERENÇA!

2 min read
Luiz Carlos Rocha
 

 
 
         No Clássico que marcou a 11ª Rodada do Campeonato Brasileiro, a Cachorrada levou a melhor.  Rafael Marques, magrinho e ágil como um cão galgo afegão marcou duas vezes e o pastor belga, digo Clarence Seedorf completou para os alvinegros. André descontou duas vezes para os vascaínos. Com o resultado o Gigante caiu para 10º colocado na tabela de classificação (14 pontos).
         Quinta-feira, dia 8 de agosto, o Vasco receberá a Ponte Preta em casa e muita coisa precisa mudar. Isto, porque, dos últimos 6 pontos disputados na competição, conseguimos conquistar apenas um! Péssimo índice para uma equipe que pensa em encerrar o ano no topo do Brasileirão.
         A grande decepção ficou por conta do volante Guiñazu, que é considerado por muitos ótimo jogador. Valente, ágil e determinado. Tanto que lhe rendeu o pseudônimo de Pit Bull. Pode até ser, mas hoje mostrou um futebolzinho de Poodle. Tanta espera para estreia e nada!
         O vira-latas Roberto Dinamite precisa arrumar o setor defensivo do time, que mais parece um canil de quinta categoria.  Sem citar o goleiro Diogo Silva, que tem uma marra e pose de um dobermann, mas talento e disposição de um pinscher. O Gigante precisa urgente de um arqueiro à altura de suas tradições.
         Fato muito curioso foi ver o cãozinho de madame – aquele que só serve para enfeite – Chihuahua, quer dizer Éder Luís formar dupla na frente com André. O pior foi quando o adestrador de cães de pelúcia Dorival Júnior sacou o Chico Bento e colocou em seu lugar Robinho. É sacanagem! Tendo no banco de reservas um rottweiler. Carlos Tenório era a melhor opção ofensiva. Até, porque naquele momento a única solução era o ataque.
         Deu saudades do Animal. Edmundo era o cão chupando manga, no que diz respeito a raça e faro de gol. Agora é levantar a cabeça e acertar para vencer à Ponte em São Januário. Não dá para se lamentar. A ração da Cachorrada era premium. Os cães de guarda de Oswaldo de Oliveira foram mais eficientes. Parabéns Biriba! Até São Francisco de Assis se rendeu a superioridade do Botafogo.
 
 
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

 
 
 
 
 
 

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.