O TEMPO PASSA, O TEMPO VOA, E A POUPANÇA BAMERINDUS CONTINUA NUMA BOA!

3 min leitura
Luiz Carlos Rocha
O antigo Banco Mercantil e Industrial do Paraná, mais conhecido como Bamerindus, na década de 90, tinha um comercial que ficou imortalizado pelo seu jingle: “O tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bamerindus continua numa boa!” Essa é a realidade do Vasco da Gama de hoje. O tempo passa, os cartolas mudam, o tempo voa e nada muda, e a poupança (provavelmente na Suiça, com elevado numerário) dos dirigentes continua numa ótima. É a poupança Gigante da Colina!
Quem se importa com as vitórias e com os títulos? O torcedor é claro. Alguns funcionários também. Para a  cartolagem tanto faz, como tanto fez. Não está nem aí. Ainda mais quando a vida financeira está resolvida e os resultados futebolísticos não atrapalham o desenvolvimento do enriquecimento. Jogadores também não fazem a menor questão de mostrar serviço. Já não se fazem mais atletas como antigamente, com amor à camisa. Os salários astronômicos mesclam a realidade do futebol canarinho com a falta de compromisso.
Impressionante são os números de 2015. Em três partidas disputadas o Vasco perdeu todas! Nada de aproveitamento (0%). Perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda, em jogo-treino, em Pinheiral, ainda na pré-temporada. Na estréia do Torneio Super Séries, em Manaus, perdeu para o arqui-rival (que não merece ter o nome citado), também por 1 a 0. E ontem, foi eliminado da competição pelo São Paulo, perdendo por 2 a 1. Tendo marcado o gol que decretou o fim da esperança o ex-vascaíno Souza.
A atual administração criticou muito a gestão de Roberto Bombinha, que realmente não foi nada competente. Mas até agora NENHUM APROVEITAMENTO NO FUTEBOL PROFISSIONAL foi mostrado! O plantel continua fraco. Contratações ruins e medianas. Treinador de futebol de botão. Dom Charuto parece estar perdendo as forças. Ele com sua imagem imponente sempre teve como alvo o Povo do Gueto – inclusive nas recentes eleições presidenciais do clube – e perdeu justamente a sua primeira partida oficial como presidente do Cruzmaltino logo para o Zé Povinho? Acorda Eurico!
O próximo vexame do time de São Januário será amanhã, em jogo-treino, em casa, às 9h (de Brasília), contra a fraca equipe do São Cristóvão, que disputa a Série B do Campeonato Carioca. Quando se nivela por baixo, não conseguimos erguer a produção. Pela história do Club de Regatas Vasco da Gama era para ser marcado um jogo-treino com o Barcelona, Real Madrid, Boca Juniors, Palmeiras… Mas elo atual patamar do Gigante (em terra de anão quem tem 1,60m de altura é grande demais) da Colina teríamos de marcar jogo-treino com o Time dos Garçons (com todo o respeito a categoria), na Arena Aterro do Flamengo!
                    
                        
DIVULGUEM ESSA COVARDIA: GOSTARIA DE PEDIR A TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES QUE TIRASSE UM TEMPINHO PARA LER A PETIÇÃO PÚBLICA, AO QUAL SEGUE ABAIXO O LINK. TAL DOCUMENTO REFERE-SE A UM ATO DE COVARDIA POR PARTE DA VOLKSWAGEN DO BRASIL EM COAUTORIA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (GRUPO AB) CONTRA ESTE VELHO JORNALISTA. A REFERIDA CONCESSIONÁRIA ESTÁ ME LESANDO DESDE FEVEREIRO DE 2013. MEU CARRO FOI BATIDO DENTRO DA OFICINA, FURTARAM ACESSÓRIOS, TEM PROBLEMAS CAUSADOS POR ELES, ALÉM DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. O CARRO 0 KM COMPRADO POR MIM HOJE SE ENCONTRA NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (CENTRO DE NITERÓI) DESDE 10 DE JUNHO DE 2013, OU SEJA, HÁ 18 MESES. TEM APENAS 703 KM RODADOS PARA COMPROVAR O CALVÁRIO TENHO DOCUMENTOS, GRAVAÇÕES DE AUDIO E VÍDEO, MAIS DE 400 FOTOGRAFIAS E E-MAILS TROCADOS COM FUNCIONÁRIOS DO BAIXO, MÉDIO E ALTO ESCALÃO DA EMPRESA. POR FAVOR, ASSINEM O DOCUMENTO PARA QUE OUTROS CONSUMIDORES NÃO SEJAM LESADOS POR EMPRESAS DESTE NÍVEL.  https://secure.avaaz.org/po/petition/Aos_Orgaos_de_Defesa_do_Consumidor_e_ao_Poder_Judiciario_JUSTICA_CONTRA_UMA_MARCA_E_SUA_REVENDERORA_QUE_DESCUMPREM_A_LEI/?lJEcNfb&pv=0
 
                               
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.
 

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.