PERDEU POR SPORT!

Que vergonha! Com um homem a mais (Diego Souza foi expulso), o Vasco da Gama só conseguiu empatar, com o Sport Club do Recife, por 1 a 1, gols de Nenê (abriu o placar) e André (descontando), na partida, de ontem, na Ilha do Retiro, válida pela 25ª Rodada, do Campeonato Brasileiro, da Série A.
     Com todo respeito ao time pernambucano – mesmo sendo o legítimo campeão brazuca de 1987 – nem de longe se compara as tradições de um gigante, que ultimamente vem se apequenando com a pífia gestão de Dom Charuto e seus comandados. Prova disso foi contratar um treinador recentemente demitido do principal rival, o Molambo!
    É duro saber que dos 75 pontos disputados, o Cruzmaltino conquistou apenas 32, ou seja, 42.7 % de aproveitamento. Uma lástima. São números de time pequeno, não de um clube que é tetracampeão desta competição. Cadê o respeito Eurico? Tomara que os eleitores lembrem-se disso em novembro, na hora de confiar em um candidato que visivelmente destrói o Vasco.
    São vários vacilos. Falta de planejamento. Tantas chances desperdiçadas. Gol inacreditavelmente perdidos. Sempre escapam os três pontos, e o discurso é que na próxima partida será diferente. Mas acontece rigorosamente as mesmas falhas! A Imensa Torcida Bem Paciente, digo Feliz (atualmente Infeliz) já não aguenta mais tanta incompetência, começando pela cúpula e chegando aos reles serviçais!
     No sábado, dia 30 de setembro, às 16h, em São Januário, o Machão da Gama receberá a Chapecoense. Não é possível que permita qualquer resultado que não seja a vitória.
 
 
VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):
DEPOIS DE AGUARDAR  51 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 3 MESES!  (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).
 
              
                              
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

Você pode querer ler...

  • Luiz Carlos RochaEQUIPE À DO(E)RIVA!     A Caravela Vascaína está mesmo à Doriva, ou melhor, à deriva! Com uma atuação para lá de pífia, os inúteis que […]
  • O TÍTULO DO RESPEITO E DO RECOMEÇO Vasco campeão Carioca de 2015 – Guiñazu levanta a taça Gostaria de iniciar essa coluna, que será um tanto longa, mas que […]
  • Luiz Carlos RochaDEVER CUMPRIDO, DIREITO ADQUIRIDO!     O Vasco bateu o Macaé Esporte, ontem, em São Januário, em partida válida pela Quarta Rodada do Campeonato Carioca. […]
  • Luiz Carlos RochaDEVER CUMPRIDO, DIREITO ADQUIRIDO!     O Vasco bateu o Macaé Esporte, ontem, em São Januário, em partida válida pela Quarta Rodada do Campeonato Carioca. […]
  • Luiz Carlos RochaO TIME DA PIADA, UM TIME SEM VALOR! Outrora ecoava das arquibancadas: “O Vasco é o time da virada, o Vasco é o time do amor. Lê, lê, ô, ô, ô ô”. Certamente, a Imensa […]

About the Author

Prof. Luiz Carlos Rocha
O Prof. Luiz Carlos Rocha é o Jornalista responsável pelo Webvasco.com (26153 MTB/RJ) com pós-graduação em jornalismo esportivo, além de ser Fotógrafo profissional. Entre sua vasta experiência profissional, estão a Revista Amiga e o Jornal dos Sports. Você pode encontrá-lo no Facebook clicando aqui!