QUE VERGONHA, PONTO!

    O Vasco da Gama atuou hoje, no Maracanã, diante do Vitória/BA, em ritmo baiano, e por isso não passou do empate por 1 a 1, na 32ª Rodada, do Campeonato Brasileiro, versão 2017. A igualdade no placar prejudicou e muito o Cruzmaltino que continuou na 8ª colocação na tabela de classificação, agora com 45 pontos. Os gols foram marcados por Breno para o time da casa e André Lima para os visitantes.
    Tudo conspirava a favor. O Excluído perdeu de virada para o Grêmio. Logo, uma vitória colocaria o Gigante (será mesmo?) da Colina na sétima colocação e de malas prontas para a disputa da Copa Libertadores, em 2018. Mas atuando em casa, contra um time extremamente fraco que luta contra o rebaixamento (era o antepenúltimo da competição), mesmo assim o treinador mediano que todos dizem que é bom recuou a equipe e deu nisso.
    Jogar no contra-ataque? Ganhando de somente um gol de diferença, e em casa com uma equipe do patamar do Vitória? É no mínimo se acovardar. No Vasco de outrora não havia espaço para covardes. Cadê o respeito Dom Charuto? O que conforta a Imensa Torcida Bem Sofrida, digo Feliz é saber que a Dinastia Miranda irá acabar, pois o eleitor vascaíno saberá desta vez votar e provavelmente agora o Ministério Público acompanhará todo o processo das eleições vascaínas. Sendo assim, em 2018 teremos outro presidente.
    Na quarta-feira, dia 08 de novembro, às 21h45m (será a partida da TV), na Vila Belmiro, o Vasco enfrentará o Santos, atual vice-líder do Brasileirão. Um empate será considerado bom. Mas se retornar para o Rio de Janeiro com os três pontos voltará em paz com a torcida, uma vez que praticamente deu o empate de mão beijada hoje, diante do fraco Vitória, no palco maior do futebol.  
    Atuando em casa: Chapecoense (SJ) 1 a 1, em 30 de setembro. Depois foi o Coritiba (Maracanã) em 21 de outubro, outro 1 a 1.Sem contar o Sport, que embora tenha sido na Ilha do Retiro em 25 de setembro, também foi 1 a 1. Ou seja, contando com a partida de hoje, dos 12 pontos disputados, na qual o Vasco teria OBRIGAÇÃO de conquistar todos, foram apenas 4 empates, em jogos que seriam quatro vitórias. Certamente 8 pontos farão diferença ao final do Campeonato Brasileiro. Não fossem esses pontos perdidos o Cruzmaltino seria o quarto colocado na tabela! Fora Eurico!
 
 
 
VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):
DEPOIS DE AGUARDAR  52 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 4 MESES!  (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).
 
              
                              
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

Você pode querer ler...

About the Author

Prof. Luiz Carlos Rocha
O Prof. Luiz Carlos Rocha é o Jornalista responsável pelo Webvasco.com (26153 MTB/RJ) com pós-graduação em jornalismo esportivo, além de ser Fotógrafo profissional. Entre sua vasta experiência profissional, estão a Revista Amiga e o Jornal dos Sports. Você pode encontrá-lo no Facebook clicando aqui!

Faça seu comentário aqui!


(passe o mouse sobre cada um dos ícones abaxio para escolher a melhor opção para escrever)

Be the first to comment on "QUE VERGONHA, PONTO!"

Deixe um comentário!