BEIJINHO, BEIJINHO E PAU, PAU!

A noite foi realmente da letra P. Com gols de Paulão, Paulinho, Pikachu e Rildo (este foi intruso no bom sentido, Rildo, digo, risos) o Vasco da Gama goleou ontem, o Jorge Wilstermann, por 4 a 0, em São Januário, ficando em uma posição muito confortável para o confronto de volta, dia 21, quarta-feira que vem, na Bolívia, podendo perder por até três gols de diferença, na Copa Libertadores, para entrar na fase de Grupos.

Quem disse que figurinha repetida não completa álbum? Ledo engano. Muitas vezes não só conclui, como também faz-se um reserva. Contra o Universidad de Concepción, no Chile, a primeira partida foi exatamente por 4 a 0, e na volta 2 a 0. Quem sabe na altitude de 2.800 metros de Sucre (Bolívia) não repetimos o 2 a 0? O fato é que a Imprensa Marrom deve estar muito arrependida de julgar que o Machão da Gama iria retornar a Série B, em 2018, ao término do Brasileirão passado.

Ainda no contexto da noite do P, PQP hein jornalistas de meia pataca? O que falar de ontem?

O Cruzmaltino atuou de forma impecável. O treinador Zé Ricardo está conseguindo fazer um bom trabalho diante de um plantel limitado. Ele consegue mesclar força de vontade daqueles que tem talento moderado, e sugar o que há de melhor dos verdadeiros craques. A filosofia do Zé é a simplicidade. Tem apresentado resultados satisfatórios.

Blindado, o time do Zé é praticamente um orgasmo. É Pau lá atrás (Paulão) o tempo todo. Nas recentes partidas Pika tem colocado as bolas para dentro (Pikachu). Na frente não é diferente, é Pau novamente (Paulinho). Isso tudo, porque aqui no Rio (Andrés Rios), em terra de malandro, deu mole para o Ricardão (Ricardo), vai ficar Galhudo (digo, Galhardo)! Não riu do trocadilho? Mas o Vasco Ril do (Rildo) adversário!

Para a Imensa Torcida Bem Feliz: beijinho, beijinho. Para os secadores que não acreditaram e falaram asneiras: pau, pau!

VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):

DEPOIS DE AGUARDAR 55 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 8 MESES! (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).

APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

 

Você pode querer ler...

About the Author

Prof. Luiz Carlos Rocha
O Prof. Luiz Carlos Rocha é o Jornalista responsável pelo Webvasco.com (26153 MTB/RJ) com pós-graduação em jornalismo esportivo, além de ser Fotógrafo profissional. Entre sua vasta experiência profissional, estão a Revista Amiga e o Jornal dos Sports. Você pode encontrá-lo no Facebook clicando aqui!