VALENTE POR NATUREZA!

O Vasco da Gama sempre foi o celeiro de grandes craques. Sua base fabricou jogadores extra série. Alguns bons dentro de campo. Outros excepcionais fora das quatro linhas. O futebol moderno requer talento e imagem. Isso a nova pérola do alicerce atlético, Kauã Valente, faz com maestria. Sua coragem vem do nome, ou melhor, do sobrenome.

Em entrevista EXCLUSIVA ao Webvasco, ontem, no Centro de Formação de Atletas – CEFAT (arrendado ao Botafogo), em Niterói/RJ, o jovem lateral esquerdo, de apenas 11 anos de idade apontou pontos do esporte com ampla maturidade. Percebemos que não é só a ginga, mas também o vocábulo de gente grande que têm esse menino.

Caveirão, como é carinhosamente apelidado pelos amigos no Colégio Vasco da Gama, e também pelos atletas da sua equipe, espera que o Cruzmaltino conquiste grandes títulos, e que ele possa estar no plantel. Pelo que vimos, certamente será no time titular. Um vídeo dele dando apoio ao time, viralizou na internet.

“Queria dizer para nosso time que perder uma final para nosso maior rival é muito ruim. Valia um título. Então tive de botar em conta, para que eles pudessem jogar com mais raça do que eles têm”, disparou Kauã, afirmando que a vida desportiva dele mudou após o vídeo.

Perguntado sobre a rivalidade quem seria maior incômodo para o Gigante da Colina, prontamente, sem titubear o lateral disparou: “É o Flamengo”, mostrando personalidade e conhecimento. Inspirando-se em Philippe Coutinho, Caveirão comenta inclusive sobre a Seleção Brasileira: “Se Deus quiser será um sonho realizado. Mas é preciso trabalhar duro, porque é muito difícil”, em alusão à Amarelinha.

O craque concluiu enaltecendo o maior ídolo do Machão da Gama: “Não tive a chance de ver, mas se tivesse visto teria aprendido muito com ele”, ao ser indagado sobre Roberto Dinamite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):

DEPOIS DE AGUARDAR 59 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 11 MESES! (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).

APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

Você pode querer ler...

  • Luiz Carlos RochaTREINANDO PARA MATAR O URUBU! Ao derrotar, ontem, em São Januário, o Resende, por 1 a 0, com gol do atacante Gilberto (aos 19 minutos da etapa inicial), o Vasco […]
  • Luiz Carlos RochaUHU VASCO DA GAMA! Com certeza a ex-BBB Fani Pacheco, está bem triste ao ver o Nova Iguaçu ser atropelado por 5 a 1, em São Januário, pelo Machão da Gama, […]
  • Luiz Carlos RochaE AGORA EURICO? Que vergonha! O Vasco perdeu hoje, no Parque Aquático Mário Filho, entenda-se o alagado Maracanã, para os Excluídos, em partida válida […]
  • Luiz Carlos RochaTUDO QUASE LÁ! A Frase: Time reserva, treinador insuficiente, diretoria genérica e um futebol suplente das grandes apresentações define bem o que foi a […]
  • Luiz Carlos RochaEQUIPE À DO(E)RIVA!     A Caravela Vascaína está mesmo à Doriva, ou melhor, à deriva! Com uma atuação para lá de pífia, os inúteis que […]

About the Author

Prof. Luiz Carlos Rocha
O Prof. Luiz Carlos Rocha é o Jornalista responsável pelo Webvasco.com (26153 MTB/RJ) com pós-graduação em jornalismo esportivo, além de ser Fotógrafo profissional. Entre sua vasta experiência profissional, estão a Revista Amiga e o Jornal dos Sports. Você pode encontrá-lo no Facebook clicando aqui!

Faça seu comentário aqui!


(passe o mouse sobre cada um dos ícones abaxio para escolher a melhor opção para escrever)

Be the first to comment on "VALENTE POR NATUREZA!"

Deixe um comentário!