VASCAÍNO VAI TORCER PARA SÃO PAULO!

3 min leitura
Luiz Carlos Rocha

        Depois do vexame de hoje, quando o Vasco da Gama foi massacrado por 5 a 1 pelo São Paulo Futebol Clube, no Morumbi, em partida válida pela Segunda Rodada do Campeonato Brasileiro, o torcedor vascaíno precisa mesmo torcer para o São Paulo, São Jorge (que é guerreiro), São Judas Tadeu (esse não poderá faltar, pois é o santo das causas impossíveis), São Miguel (para julgar os cartolas do clube) São Longuinho (para fazer reaparecer as vitórias, bem como os gols)…

         Também não poderemos esquecer de Santa Luzia (para abrir os olhos da torcida a fim de não acreditar nesse time vagabundo!), São Francisco de Assis (para que coloque o Animal para jogar novamente, esse além de craque tem o coração vascaíno), São Nicolau (porque só acreditando em Papai Noel o Vasco será campeão!), São João ( a fim de batizar na Baia de Guanabara os poucos atletas que merecem vestir o manto sagrado, os demais deverão ser afogados) e tantas outras entidades celestiais.

         Na verdade o que o Gigante da Colina precisa é que chegue logo o momento das eleições do clube, para que os sócios possam banir Roberto Bombinha do clube com o instrumento de maior poder: o voto! Se o torcedor vascaíno tiver consciência e lembrança Bombinha não só perderá a reeleição para presidente do Vasco da Gama, como também nunca mais terá a oportunidade de Roberto ter um cargo político, seja ele qual for!

         Roberto Bombinha está destruindo o Vasco! Acho que o momento delicado que o clube atravessa se deve a administrações amadoras que vem de muitos anos. Mas se agravou muito na era Roberto Bombinha.  Os que amam verdadeiramente o Vasco, independente de posição ou ideologia política deverão ter a atitude da união. Somente somando forças o Vasco poderá sair da crise, ou seja, do fundo do poço. A situação futebolística chegou a tal ponto que é preciso oposição e situação se unirem em prol de uma instituição centenária, que se algo não for feito de imediato poderá se apequenar ainda mais em poucos anos. Ou mesmo se tornar um América da vida! Após a partida de sábado, contra a Portuguesa, na qual ganhamos apertado de apenas 1 a 0, eu escrevi que nossa estréia seria hoje. Inauguramos mal! Se Bombinha deseja ver o Vasco na Segunda Divisão em pleno ano da Copa do Mundo no Brasil está no caminho certo! Está dado o recado.

 

 

 

APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.
electric golf push carts reviews