VENCEU, MAS NÃO CONVENCEU!

3 min leitura
Luiz Carlos Rocha
Na noite desta quarta-feira, O Vasco foi até o Acre, e derrotou o Rio Branco, por 2 a 1, com gols de Thalles e Douglas Silva (Kimho descontou para a equipe local), em partida válida pela Primeira Fase da Copa do Brasil. O resultado não garantiu a vaga com um só jogo (segundo o regulamento o time que vencer por dois gols ou mais de diferença na casa do adversário tem o direito de passar de fase sem a necessidade do duelo de volta).
Para o confronto no Rio, em São Januário, dia 15 de abril, às 22h, o Cruzmaltino terá um “certo conforto”. Para encarar o Cuiabá, na Segunda Fase da competição, Guiñazú e Companhia precisam de uma vitória simples ou empate. E mesmo perdendo poderá avançar. Porém, a única derrota admitível é pelo placar de 1 a 0. Já para o Rio Branco, a coisa é mais complicada, terá de vencer o Gigante, em casa, com um placar de dois gols na diferença de numerário. O Placar de 2 a 1 para o Rio Branco haverá disputa de pênaltis
Mais uma vez o Vasco apresentou um futebol pífio. Bem distante das suas tradições. Pelo poderio econômico, sobretudo, futebolístico era para o Machão da Gama nem ter tomado conhecimento que havia um adversário. Era para atropelar no placar!
Aliás, por citar em fatos que ao longo da tempestividade vai perdendo sua eficácia, a pauta poderia destacar o presidente Dom Charuto. O indisciplinado Bernardo fez milhões de besteiras em um curto parâmetro temporal. Diante disso, Eurico Miranda falou que rescindiria o contrato do meia. E… Nada! Outrora, Eurico falava e era temido por adversários e admirado pelos atletas do clube. Já nos dias atuais…
PARABÉNS: Gostaria de parabenizar o Povo do Gueto pelo dia 1º de abril. Sem nenhuma dúvida, a maior mentira no cenário do desporto atende pelo pseudônimo de Flamengo (porque achar que isso é um nome, certamente é sacanagem). Sua tradição é uma piada. Sua torcida tem quantidade, mas não qualidade. Sua camisa é um lixo. Uma forçada de barra de certa emissora de TV para que esse time vagabundo deixe de ser uma sombra. Por todas as mentiras, ao longo de anos (desde 1898), devemos imputar a responsabilidade (no caso de um rubro-negro, a irresponsabilidade) pelo DIA DA MENTIRA!
 
DIVULGUEM ESSA COVARDIA: GOSTARIA DE PEDIR A TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES QUE TIRASSE UM TEMPINHO PARA LER A PETIÇÃO PÚBLICA, AO QUAL SEGUE ABAIXO O LINK. TAL DOCUMENTO REFERE-SE A UM ATO DE COVARDIA POR PARTE DA VOLKSWAGEN DO BRASIL EM COAUTORIA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (GRUPO AB) CONTRA ESTE VELHO JORNALISTA. A REFERIDA CONCESSIONÁRIA ESTÁ ME LESANDO DESDE FEVEREIRO DE 2013. MEU CARRO FOI BATIDO DENTRO DA OFICINA, FURTARAM ACESSÓRIOS, TEM PROBLEMAS CAUSADOS POR ELES, ALÉM DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. O CARRO 0 KM COMPRADO POR MIM HOJE SE ENCONTRA NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (CENTRO DE NITERÓI) DESDE 10 DE JUNHO DE 2013, OU SEJA, HÁ 21 MESES. TEM APENAS 703 KM RODADOS PARA COMPROVAR O CALVÁRIO TENHO DOCUMENTOS, GRAVAÇÕES DE AUDIO E VÍDEO, MAIS DE 400 FOTOGRAFIAS E E-MAILS TROCADOS COM FUNCIONÁRIOS DO BAIXO, MÉDIO E ALTO ESCALÃO DA EMPRESA. POR FAVOR, ASSINEM O DOCUMENTO PARA QUE OUTROS CONSUMIDORES NÃO SEJAM LESADOS POR EMPRESAS DESTE NÍVEL.  https://secure.avaaz.org/po/petition/Aos_Orgaos_de_Defesa_do_Consumidor_e_ao_Poder_Judiciario_JUSTICA_CONTRA_UMA_MARCA_E_SUA_REVENDERORA_QUE_DESCUMPREM_A_LEI/?lJEcNfb&pv=0
 
                               
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.


 

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.