UMA "BOLA DENTRO", SR PRESIDENTE, COMO OUTRAS QUE PODERÃO ACONTECER!

Caro Presidente do CRVG, Sr Roberto Dinamite!

Parabéns pela Iniciativa, de presentear o Atacante da Seleção Italiana de Futebol, Mário Balotelli, com uma camisa Histórica (INCLUSÃO SOCIAL) do nosso Amado Clube, referente à GRANDEZA e o FEITO de uma Instituição Vencedora no Esporte e no Social!

Foi um autêntico GOL DE PLACA SEU, na condição de Presidente do Vasco da Gama, como em outrora o Sr fez muitos, como Jogador de Futebol!

Balotelli recebeu camisa em alusão ao combate ao preconceito

Balotelli recebeu camisa em alusão ao combate ao preconceito

Esse ato ganhou uma dimensão extraordinária, pois o mesmo REPERCUTIU POSITIVAMENTE, não só no Brasil mas principalmente  no exterior, conforme divulgado pela Imprensa Nacional e Internacional!

É evidente que o Sr., como Presidente do nosso Clube, receberá críticas da Mídia – como de fato vem recebendo em função de alguns equívocos de sua Administração!
Entretanto, por questão de justiça, também receberá elogios pelas “bolas dentro” que vierem a ocorrer. Um deles está recebendo agora, conforme noticiado pela mídia de um modo geral.
Que esta magnífica iniciativa, que o Sr. teve em DIVULGAR a Marca Vasco da Gama para o mundo, possa lhe fazer REFLETIR sobre o fato que o Vasco da Gama DEVE ser administrado como um GIGANTE do Futebol Brasileiro. E não como “apenas” um grande clube!

Use da mesma diplomacia (na sua condição de Deputado Estadual) e conquiste, perante o Prefeito e o Governador do RJ, a Revitalização do Entorno de São Januário, que é o pré requisito para a posterior construção da Nova Arena multi uso.

Como Parlamentar que o Sr é, ARTICULE esta Benfeitoria junto ao Poder Público em favor do CRVG e dos Moradores do entorno (Carentes de Ações Públicas há anos), e através de uma Articulação Pública/Privada o Sr. consiga Soluções (Name Rights, Parcerias, etc …) que viabilizem o equacionamento da construção da Nova Arena!

Balotelli recebeu camisa em alusão ao combate ao preconceito

Estádio de São Januário e o seu entorno atualmente.
Fonte da Imagem: Internet

Isto não se trata de “manobra de influências”! Lembramos que o Abaixo-Assinado Eletrônico (10.313 assinaturas) entregue ao Sr e ao Prefeito do RJ (em 24/10/12), reivindicando a Revitalização citada acima, dão respaldo a esta causa!

Pense nisto Sr. Presidente! Faça isto pelo Clube e para os Moradores e Trabalhadores do entorno, e entre de maneira positiva para a História do Clube de Regatas Vasco da Gama (CRVG) e daquela Região.

Continue divulgando a Marca Vasco da Gama (como por exemplo o que o Sr fez com o Balotelli e a Seleção Italiana e por que não fazer o mesmo com as Seleções Mexicana e Espanhola? afinal elas treinarão em São Januário, em virtude da Copa das Confederações!)conquiste Parcerias que viabilizem este Propósito! 

Pense nisto, Presidente! Afinal o Vasco da Gama tem Tamanho e Potencial para isto!

Saudações Vascaínas a todos!

Você pode querer ler...

About the Author

Marcelo Paiva
Marcelo Paiva
Marcelo Paiva é Engenheiro Civil, sócio do Vasco há mais de 30 anos e Autor de um Estudo de Viabilidade de Projeto no entorno de São Januário (entregue ao Poder Público), em função do Rugby Rio 2016 e que culminou na formação do Grupo voluntário e independente da revitalização do entorno de São Januário.

1 Comment on "UMA "BOLA DENTRO", SR PRESIDENTE, COMO OUTRAS QUE PODERÃO ACONTECER!"

  1. Evandro Barros | 12 de junho de 2013 at 20:38 |

    Sempre quando tiver um evento internacional, o Vasco deve promover diversas ações de marketing, mostrando a nossa história e com isso ajudando na internacionalização da nossa marca que e muito forte, como fazia antigamente. Pena que o nosso calendario não permite mais que o clube dispute amistosos e torneios internacionais na Europa e no resto do mundo, pois o Vasco, sendo um clube diretamente ligado à colônia portuguesa, é o mais prejudicado de todos.

    “O sonho de de construir a nossa ARENA não pode parar..”

    SV!

Comments are closed.