Julio Brant, candidato da chapa Sempre Vasco, fala de sua relação com o Vasco e publica sua carteirinha de sócio de criança

2 min leitura
PARA QUEM FICA DIZENDO POR AÍ QUE O JULIO BRANT NÃO CONHECE O VASCO. CONHECE SIM E MUITO BEM! SÃO VELHOS AMIGOS!
 
Sexta-feira, 25/07/2014 – 08:11

 

Candidato à presidência do Vasco, pela chapa “Sempre Vasco”, Julio Brant tem uma longa relação com o time cruzmaltino, apesar de nunca ter participado da política do clube. Julio é sócio desde os dez anos, herança dos avós e pais, que o levavam, ainda garoto, para os treinos e jogos do Vasco em São Januário.

“Aprendi a nadar no clube com três anos. Tenho muito orgulho de estar rodeado de uma família  de vascaínos. Todos, sem exceção, torcem para o Vasco e são sócios. Meu avô me levava aos jogos, depois foi a vez do meu pai e, agora, faço o mesmo com o meu filho de dez anos”, explicou Julio Brant, de 37 anos.

A paixão de infância pelo Vasco da Gama nasceu na zona norte do Rio. Foi no Méier (onde nasceu e cresceu) que o hoje bem sucedido executivo teve sua primeira ligação com o clube.

“Ir a São Januário foi uma rotina gostosa que aprendi bem cedo. Fosse de trem, de ônibus ou de qualquer forma”.

A paixão de quem frequentou e frequenta as arquibancadas de São Januário fez com que Julio Brant, pela primeira vez, manifestasse interesse em gerir o clube do coração.

“Sou mais um entre vários torcedores que almeja mudanças. A minha insatisfação é a mesma do Edmundo, por isso estamos há algum tempo, nos preparando e estudando alternativas para uma nova gestão. Seguramente estou preparado para recolocar o Vasco no rumo certo. Em breve vou expor meus objetivos para esse novo modelo de gestão que o clube necessita”, finalizou.


Fonte: Facebook Fair Play Assessoria
 
http://www.netvasco.com.br/n/149667/julio-brant-candidato-da-chapa-sempre-vasco-fala-de-sua-relacao-com-o-vasco-e-publica-sua-carteirinha-de-socio-de-crianca

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.