Vasco da Gama e São Paulo fizeram uma partida pífia, hoje, em São Januário. Marcos Guilherme inaugurou o placar e Caio Monteiro igualou o marcador, em embate válido pela 34ª Rodada, do Campeonato Brasileiro, da Série A, versão 2017. Agora o Cruzmaltino possui 49 pontos ganhos – em 102 disputados – continuando na 8ª posição na tabela de classificação da referida competição.
Vale ressaltar, que o treinador Zé Ricardo procurou esse reles resultado, uma vez, que usou peças no elenco que não tem a mínima condição de ser suplente, que dirá atuar (ainda por cima no Caldeirão), diante de uma equipe que já foi pressão, que é o caso do Tricolor Paulista, mas atualmente não oferece perigo. Os zagueiros Paulão e Rafael Marques, direito e esquerdo, respectivamente, são exemplos disso. Aliás a defesa toda, porque Madson e Henrique pelas laterais são inoperantes. Apenas o arqueiro Gabriel Félix merece vestir o manto vascaíno.
E não é só. Evander entrar no lugar do Gilberto? É brincadeira! O menino Evander é muito melhor. Ele deveria ter iniciado a peleja. Wagner quando quer jogar tem lugar nesse time do Vasco. Mas o pior é o tal do Andrés Rios, que só consegue atacar a paciência do torcedor vascaíno! Mais nada. Jamais pensei que sentiria saudades do Riascos.
O problema é que só restam quatro rodadas para o fim do Brasileirão. São elas as partidas do Gigante: contra o Atlético/MG, em São Januário, às 21h45m, dia 15 de novembro. Depois o outro Atlético, só que Paranaense, às 19h, dia 19 de novembro, na Arena da Baixada (em Curitiba). Dia 26 de novembro, o Cruzeiro fora e para encerrar a Ponte Preta, na Colina, dia 03 de dezembro. Se tivesse ganho hoje, teria ido aos 51 pontos, e estaria à frente da Cachorrada pelo número de vitórias e com um lugar garantido na Libertadores de 2018! Mas Zé foi Zé e jogou pelo empate atuando com o apoio da torcida!
VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):
DEPOIS DE AGUARDAR 53 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 5 MESES! (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.