Dentre os inúmeros jornalistas que frequentaram os corredores do Hotel Sofitel, em Copacabana no Fórum Internacional de Futebol – Footecon estava José Carlos Araújo, popularmente conhecido como Garotinho. De criança ele não tem nada. Coerente em sua análise o radialista – um dos melhores do Brasil – apontou os erros do presidente vascaíno Roberto Bombinha.
Segundo o verdadeiro Garotinho não são só jogadores que se fazem em casa, treinadores também. Disse ainda, que Gaúcho era o caminho do sucesso: “A maior derrota do Vasco em minha opinião foi à demissão do treinador Gaúcho. Principalmente da forma que foi. Olha o exemplo do Flamengo que apostou no Jayme de Almeida e aonde chegou”.
É da ciência de qualquer um do mundo da bola que Roberto Dinamite é botafoguense, talvez por isso queira ser uma estrela solitária na administração vascaína. Vejam a crítica de José Carlos Araújo: “O Roberto não sabe trabalhar em equipe, talvez por isso todos tenham o abandonado”.
Ainda em relação ao Cruzmaltino, o radialista comentou: “Vasco e Fluminense (time de coração dele) tem de saber tirar proveito da má gestão, se não souberem tirar, não voltarão ao Grupo de Elite do Futebol Brasileiro”, finalizou Garotinho.
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.