Depois de 9 partidas (6 vitórias do Vasco e 3 empates) o time perdeu por 1 0, gol de Diego em cobrança de pênalti, para o Flamengo, hoje, em partida válida pela semifinal do Campeonato Carioca, Primeiro Turno (Taça Guanabara), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com o resultado o Cruzmaltino foi eliminado da competição em uma analogia a quarta-feira de cinzas, ou seja, acabado e sem qualquer valor!
“Quanto riso, quanta alegria, apenas sete mil palhaços no salão, torcedor chorando pela estreia fabulosa no meio da multidão” E tem recado para o Estagiário: “Não foi bom te ver outra vez, está fazendo um tempo, foi no campeonato que passou, sou aquele torcedor, que você maltratou, desrespeitou meu amor (não mesmo).”
Certamente com mais esse fracasso: “As águas vão rolar. Garrafa cheia de incompetência eu não quero ver sobrar…” Demissão já! Aliás, nunca deveria ter sido repatriado.
Zagueiro: “Se você fosse bom de bola, ôôô Rodrigo, veja só que bom que era, ôôô Rodrigo…” Nem Thalles escapa: “Quando por mim você passa (a bola), fingindo que não me vê. Meu coração quase se despedaça. No balancê, balancê.”
Aquele certo gestor conhecido diz: “Me dá um dinheiro aí! Não vai dar? Não vai dar não? Você vai ver a grande confusão. Que eu vou fazer bebendo até cair para a Segunda Divisão”. Como se não bastasse, está fazendo escola: “Papai eu quero, papai eu quero. Papai eu quero mamar. Dá a chupeta, dá a chupeta. Dá a chupeta pro bebe não chorar.”
Para concluir o dirigente responderia: “Dorme filhinho do meu coração. Pega esse carguinho e entra pro meu esquemão. Mas quem tem razão mesmo é a Imensa Torcida Bem Feliz, em relação a atual administração: “Ó abre alas que eu quero passar (que não volte mais!)”. “Você pensa que contratação de jogador é título. Contratação não é título não. Contratação é fácil de acontecer, e título vem sem precisar me enlouquecer!”
PERPLEXO COM O PODER JUDICIÁRIO:
DEPOIS DE AGUARDAR 44 MESES, OU SEJA, 3 ANOS E OITO MESES (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 6 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.
Uma resposta
Nao tem como recorrer para outra instancia. Nem todos os juizes se vendem. Foi pena nao ter trancado o Eurico dentro do carro e ter deixado na concessionaria. Boa sorte.