Na gíria carioca, costuma-se falar que quando o sujeito entra mal no mar a onda pega ele e joga na areia. Popularmente chamado de Tomar uma vaca! Foi o que aconteceu, ontem, em São Januário, diante do Avaí. O empate por 0 a 0, marcou a 33ª Rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B, mas a ideia de tirar onda antecipadamente com a volta para a Elite ficou para depois. Talvez porque no Avaí (Hawaii) não exista marola!
O Vasco até tentou mas esbarrou no ótimo arqueiro Renan, que foi o nome do jogo. Rodrigo também fez questão de mostrar que é ruim ao perder sozinho um gol feito, após cabeçada de Rafael Marques, e rebote do goleiro avaiano. O problema é que os dois pontos desperdiçados farão muita diferença, uma vez que a competição está na reta final e na tabela de classificação o Cruzmaltino registra 58.
É nítido a queda de produção do Gigante (nem tanto assim ultimamente) da Colina na fase mais importante do Brasileirão. É preciso pontuar, para pelo menos voltar para a Série A, já que as chances de triunfar como campeão são remotas. O próximo desafio da equipe de Jorginho (pois ainda está empregado), será sábado, contra o Brasil de Pelotas, às 16h30m, no Estádio Bento Mendes de Freitas, em Pelotas, Rio Grande do Sul.
GOLEIRO – Todo garoto quando forma seu time de pelada na rua em que mora, delega a função de arqueiro aquele que não tem muita habilidade com a gorducha. A tradição no Brasil, é ir para o gol aquele que não sabe atuar na linha. Não é verdade. Prova disso foi o brilhante profissional, Renan que foi o destaque na Colina. O curioso é saber que Martín Silva, um goleiro mediano é idolatrado por parte da torcida, que nos últimos dez anos foi muito machucada ao ver frangos homéricos. Pergunta-se a Dom Charuto, porque gastou tanto dinheiro com a contratação, bem como com a manutenção (salário e adicionais) com um goleiro mediano tendo um ótimo arqueiro logo ali no Sul? Fraquíssima a gestão do cartola hein?
DIVULGUEM ESSA COVARDIA: GOSTARIA DE PEDIR A TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES QUE TIRASSE UM TEMPINHO PARA LER A PETIÇÃO PÚBLICA, AO QUAL SEGUE ABAIXO O LINK. TAL DOCUMENTO REFERE-SE A UM ATO DE COVARDIA POR PARTE DA VOLKSWAGEN DO BRASIL EM COAUTORIA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (GRUPO AB) CONTRA ESTE VELHO JORNALISTA. A REFERIDA CONCESSIONÁRIA ESTÁ ME LESANDO DESDE FEVEREIRO DE 2013. MEU CARRO FOI BATIDO DENTRO DA OFICINA, FURTARAM ACESSÓRIOS, TEM PROBLEMAS CAUSADOS POR ELES, ALÉM DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. O CARRO 0 KM COMPRADO POR MIM HOJE SE ENCONTRA NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (CENTRO DE NITERÓI) DESDE 10 DE JUNHO DE 2013, OU MELHOR, HÁ 40 MESES, OU SEJA, 3 ANOS E QUATRO MESES. TEM APENAS 729 KM RODADOS PARA COMPROVAR O CALVÁRIO TENHO DOCUMENTOS, GRAVAÇÕES DE AUDIO E VÍDEO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS E E-MAILS TROCADOS COM FUNCIONÁRIOS DO BAIXO, MÉDIO E ALTO ESCALÃO DA EMPRESA. POR FAVOR, ASSINEM O DOCUMENTO PARA QUE OUTROS CONSUMIDORES NÃO SEJAM LESADOS POR EMPRESAS DESTE NÍVEL. https://secure.avaaz.org/po/petition/Aos_Orgaos_de_Defesa_do_Consumidor_e_ao_Poder_Judiciario_JUSTICA_CONTRA_UMA_MARCA_E_SUA_REVENDERORA_QUE_DESCUMPREM_A_LEI/?lJEcNfb&pv=0
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.