A camisa Molamba profetizou o feito. Nas costas o Patrocinador MRV era a sigla da freguesia. MRV: Minha Reverência ao Vasco! O empate sem gols, no Maracanã, em partida válida pela Semifinal da Taça Rio, levou o Vasco da Gama a disputar a final, no fim de semana que vem, no Estádio Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão.
Mais uma vez Paolo Guerrero ficou no quase, em confronto com o Cruzmaltino. É a sina dele sofrer diante da Imensa Torcida Bem Feliz. Quem também pagou um mico foi o meia Diego. Considerado o salvador da Gávea levou um chapéu do menino Gilberto, mas grande parte desta mídia vendida para o sistema FlaPress achou melhor esconder o sol com a peneira.
Hoje sairá o finalista da Taça Rio, em confronto da Cachorrada com as Meninas das Laranjocas. Qualquer que seja o resultado o Machão da Gama irá atropelar! É notório a evolução do time com a saída do Estagiário, e a chegada de Milton Mendes. Mas é preciso ressaltar, que o Campeonato Brasileiro terá uma disputa muito mais árdua. A fórmula da competição é outra.
De qualquer maneira é um bom laboratório, mas se faz necessário ter os pés no chão (neste caso na bola). O time de São Januário tem tudo para sagra-se tricampeão carioca, e mostrar porque é chamado de Gigante da Colina!
PETRICK OLIVEIRA DA SILVA: Aos 26 dias do mês de março, do corrente ano, na Travessa Montenegro, no Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus/AM, Petrick, de 15 anos e Nilson Batista da Conceição Mendes, de 21 se estranharam, sendo eles vizinhos. Relataram o fato aos seus pais Mauro Custódio da Silva, de 36, e João Batista Mendes Sobrinho, de 54, respectivamente. Mas não parou por aí. Mauro – que foi tomar as dores do filho – deu um pisão no peito de Nilson. Ao ver sua cria debaixo do pé do vizinho, João sacou um revólver e atirou em Mauro. No calor da emoção Petrick tentou socorrer, bem como defender seu pai e foi baleado com um tiro na cabeça, vindo a óbito imediatamente, sem qualquer chance de defesa. Segundo a Delegacia de Homicídios, no dia 25, os meninos já haviam brigado e só pararam com a chegada da Polícia Militar. Informou também a Homicídios que João após cometer os delitos de homicídio e tentativa de homicídio se evadiu do local em uma Pick Up L200, de cor cinza e placas não anotadas. Moradores relataram que o assassino já arrumou confusão com outros moradores. A imprensa local (Em Tempo, D24AM, A Crítica, Amazonas Notícias e Diário Manauara) noticiou amplamente o fato. Petrick era torcedor do Flamengo, por adorar esportes, especificamente o futebol, tinha como objetivo tornar-se Professor de Educação Física. Seu ídolo era nada mais, nada menos do que Cristiano Ronaldo. Mas respeitava e admirava o amor que a mãe dele Melissa Oliveira tem pelo Vasco da Gama, exercendo brilhantemente a paz entre as torcidas! Petrick Descanse em Paz!
PERPLEXO COM O PODER JUDICIÁRIO:
DEPOIS DE AGUARDAR 45 MESES, OU SEJA, 3 ANOS E NOVE MESES (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 6 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.