O Vasco perdeu por 2 a 1 para o Luverdense, na Arena Pantanal, em Cuiabá/MT, com gols marcados por Reinaldo e Rubinho. Yago descontou para os cariocas. A partida foi válida pela Segunda Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A equipe de São Januário ainda não venceu na competição. Com isso, o resultado (para os que não entendem de futebol ainda é cedo, mas para quem tem alguma noção sabe que passou da hora de reagir) é que no momento o Gigante da Colina está na Zona de Rebaixamento para a Série C, ou seja, o fundo do poço.
Cada vez mais apequenado o Cruzmaltino envergonha a sua Imensa Torcida. Até gritos de olé os jogadores escutaram no jogo de hoje. Se continuar nesse ritmo no máximo dentro de dez anos o temido Vasco da Gama conhecido por ser o time da virada e do amor, equipe acostumada à conquista de títulos será um novo América/RJ, com todo respeito ao Diabo.
O lateral direito André Rocha puxou a camisa do atacante Misael dentro da área provocando infantilmente um pênalti, que Rubinho converteu. Luan, normalmente um zagueiro seguro levou um baile do mesmo Misael. O atleta do Luverdense infernizou o Vasco do meio de campo para a zaga. Fellipe Bastos como sempre não jogou nada!
Perdoado somente o brilhante Douglas. Mas infelizmente apenas uma andorinha não faz verão, como diz a velha máxima. Nas duas rodadas do Brasileirão o Vasco da Gama somou apenas um ponto na tabela da competição, no empate contra o América/MG, se colocando na incômoda 17ª posição.
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.