Após a posse do novo presidente do Vasco da Gama, Alexandre Apelo (porque vai gostar de apelar assim em São Januário), o time teve um aproveitamento de clube pequeno. Foram 2 derrotas e apenas 1 vitória. Isto, posto, certamente, o treinador Zé Ricardo e seus pupilos estão priorizando a Copa Libertadores da América. Porém, o laboratório está ficando caro demais. Se o desempenho da equipe for de ruim para péssimo (como está sendo), a Imensa Torcida Bem Feliz irá cobrar, e muito.
Na última quarta-feira, dia 24, o vexame foi diante da Cabofriense, em Bacaxá, quando perdeu por 2 a 1. Nenê descontou, de pênalti. Para a turma da Região dos Lagos marcaram Victor Silva e Levi. O resultado afundou ainda mais o Cruzmaltino, pois ficou em penúltimo na tabela de classificação, do Grupo B, do Campeonato Carioca, com apenas 3 pontos ganhos, em 9 disputados. Sendo, que apenas as duas primeiras equipes se classificarão!
Ou seja, a coisa está feia. Dia 31 de janeiro, 21h45m, diante do Universida Concepción será a estreia na competição intercontinental e o Gigante da Colina ainda em fase de testes e montagem de plantel. Um absurdo. Sem contar o Campeonato Brasileiro, que é a competição mais importante do Brasil. É muito amadorismo para o clube do porte do Vasco. O torcedor vascaíno não aguenta mais sofrer e espera do presidente Alexandre Apelo, que realmente faça algo proveitoso, que seja diferente do gestor anterior.
Amanhã, às 17h, no Maracanã, o Machão da Gama enfrentará o Excluído, aquele que não merece ser nomeado. Espera a grande massa cruzmaltina que a freguesia não nos dê trabalho. Até, porque, vencendo, além da manutenção da gozação, Martin Silva e Cia, poderão manter as esperanças de classificação. Mas se perder fodeu.
VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):
DEPOIS DE AGUARDAR 54 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 7 MESES! (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.