Chapa Sempre Vasco encontra mortos em lista de eleitores!
“A gente fez essa varredura com pessoas especializadas. No fim de semana nós achamos essa irregularidade. O nosso candidato Julio Brant tem comandado essa apuração, com toda a equipe. É inadmissível que ninguém da secretaria do Vasco tenha feito isso antes. Estamos impressionados também com a omissão das autoridades públicas. O Ministério Público, a delegacia e judiciário já estão cientes e nada fazem. Estamos tendo de trabalhar por todo mundo”, completou.
A lista de eleitores do Vasco tem 13 mil nomes. Desses, três mil fazem parte do que ficou conhecido como Mensalão do Eurico Miranda, cuja investigação interna sobre o caso concluiu que há irregularidades no processo de registro. O documento com o resultado da apuração já foi apresentado para o atual presidente Roberto Dinamite, que não tomou nenhuma providência sobre o assunto até o momento.
Além de Eurico e Julio Brant, concorrem à presidência, Nelson Rocha, Roberto Monteiro e Tadeu Correia da Silva.
Veja abaixo os diversos erros encontrados pela oposição na lista do Vasco*
Identificamos que o sócio de nome Alexandre Antonio Germano Bittencourt, pai Zilmar Braga Bittencourt, mãe Marina Germano Bittencourt e data de nascimento 22/06/1973, aparece na lista de eleitores duas vezes, sendo uma na categoria proprietário bronze, matrícula 12406, e outra na categoria emérito, matrícula 182. O sócio poderá votar duas vezes. Há possibilidade de fraude.
Identificamos que o associado de nome Jose Antonio Sant’ana, pai Antonio Neto de Sant’ana, mãe Geny Soares Sant’ana, endereço Rua Dr Jose Bastos 200, e data de nascimento 25/02/1951, está na lista de eleitores duas vezes, sendo ambas na categoria benfeitor remido, uma com a matrícula 1822 e outra com a matricula 2256. O associado poderá votar duas vezes. Existe a possibilidade de fraude.
Identificamos que na categoria benfeitor remido, a matricula 29 é utilizada pelo sócio Felipe Pena de Oliveira e pela associada Irene Alves da Costa. A possibilidade de ter uma matricula para dois sócios é um descontrole inaceitável.
Identificamos que o nome João Carlos Gomes Ferreira, categoria grande benemérito, matrícula 123, está na lista de Eleitores. Porém ele faleceu em 24/05/2014. Vide link.
Identificamos que o nome Jose Ubiratan Solino, categoria remido, matrícula 5192, está na lista de Eleitores. Porém ele faleceu em 05/03/2010. Vide link.
Identificamos que o associado de nome Igor Soares da Silva, categoria benfeitor remido, matricula 678, e o Igor Soares da Silva Telles, também categoria benfeitor remido, porém matricula 677, tem o mesmo nome de pai, mesmo nome de mãe, mesmo endereço e mesma data de nascimento. Concluímos que sejam a mesma pessoa que está na lista de Eleitores duas vezes. O associado poderá votar duas vezes, o que é seria uma fraude.
Identificamos que o sócio de nome João Martins Areas, categoria remido, matricula 1388, e o João Martins Areias, também categoria remido, porém matricula 2434, possuem nome e endereço similar. Há possibilidade de que sejam a mesma pessoa, estando na lista de Eleitores duas vezes. O associado poderá votar duas vezes, o que é seria uma fraude.
Além das informações supracitadas, identificamos também que:
– 197 sócios não possuem endereço;
– 617 sócios tem endereço Rua São Januario – até 548 – lado par;
– 44 sócios tem endereço na Rua Gal Almério de Moura, 131;
– 5 sócios tem endereço na General Almerio de Moura, 131;
– 34 sócios tem endereço Divisao de Cobranca;
– Nenhum eleitor tem CPF ou Identidade;
– 1 sócio tem a informação de cancelado no endereço (Egon Jaco Hoeveler, benfeitor remido, matricula 808).