Empresa pede indenização de R$ 50 milhões por danos
Veja a notícia do link a seguir: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk1502200103.htm
Vamos pensar com a razão, vamos colocar unicamente o Vasco, em primeiro lugar. O Eurico não tem mais condições de ser presidente do Vasco. Nem físicas, muito menos de gestão. Ele já teve o tempo dele. Como VP de Futebol teve desempenho muito bom, de fato, mas como Presidente só ganhou um Carioca e perdeu decisões e várias partidas para o flamengo, além de não conseguir montar bons times e lutar para não cair, como em 2004. Acumulou dívidas como por exemplo da do link acima. Olha no que deu. Veio o Dinamite e agravou ainda mais a crise financeira do clube. O patrimônio do Vasco, hoje, está em ruínas! O clube está praticamente falido e na série B penando para subir!
Chega de mais políticos no Vasco! Não podemos dar voto, também, a quem pensa em ser candidato daqui a 2 anos, que não tem propostas consistentes, nem nunca foi gestor em alguma empresa de grande porte, e tem como escola uma Casa Legislativa. Já vimos o que acontece, né?! Agora é a vez de um empresário bem sucedido, sério e capaz tomar o leme da Nau e levar o Vasco a águas seguras!
Agora tem que dar a vez ao profissionalismo, a quem pode captar recursos, atrair investidores e dar início à retomada do CRVG. Não há mais tempo a perder. Se deixarmos passar mais 3 a 6 anos, o Vasco vai ser o Leeds United, aqui no Brasil. Vai ser um velho gigante do passado, adormecido e rebaixado de status.
Interromper este processo depende de nós! Vamos nos mobilizar, comparecer ao recadastramento, e no dia da eleição, dar nosso voto ao Julio Brant. Sem rancores, vamos reconhecer que Julio tem a capacidade de gestão necessária para reverter o quadro atual. Vamos junto com ele mudar o futuro negro que muitos na mídia marrom querem para o Vasco!
Pessoal, nem pensar em não ir a São Januário no dia 11/11! Não falte! Você tem que ir para votar no Julio Brant!
JULIO BRANT! RENOVAÇÃO, ABNEGAÇÃO, E MUITO TRABALHO!
SV!
Marcus Simonini Ferreira
********************************************************************************************
O Caso VGL x CRVG e a CPI do Futebol:
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk1502200103.htm
FUTEBOL Banco norte-americano, ex-parceiro do Vasco, não aceita fim de acordo Empresa pede indenização de R$ 50 milhões por danos A VGL (Vasco da Gama Licenciamentos S/A) entrou ontem com uma contranotificação no Tribunal de Justiça do Rio pedindo a manutenção do contrato com o clube carioca. Texto Anterior: Vasco, em crise, rompe com parceiro milionário |