JUNTOS, E CONTRA UM VASCO FORTE, ORGANIZADO E RENOVADO

3 min leitura
 

Eurico Deputado Federal

Eurico Deputado Federal

Roberto Monteiro em campanha para Vereador

Roberto Monteiro em campanha para Vereador

 

 

Não bastasse o tumulto total em que se transformaram as eleições do Vasco; Não bastasse Eurico e Roberto Monteiro não terem comparecido ao debate ocorrido na rádio Globo, no domingo passado, dia 03/08 (Roberto Monteiro preferiu ir a um almoço na Casa de Viseu, embora tenha dito que estava a caminho da emissora); agora, a tática do ex-Deputado Federal Eurico Miranda e do ex-Vereador Roberto Monteiro é a de impedir o recadastramento geral do quadro associativo do Club de Regatas Vasco da Gama, conforme noticia o Jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC da ESPN Brasil. Pelo visto não querem organização no pleito marcado para o dia 11 de novembro, e estão satisfeitos com a lista atual repleta de irregularidades (mortos, pessoas com duas matrículas, duas pessoas para um matrícula, homônimos que não são homônimos, pessoas com domicílio na Colina Histórica, entre outras). Roberto Monteiro, inclusive, entrou com recurso contra a decisão do Desembargador Camilo Ruliere, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do RJ.

 

Os atos de desconsideração e desrespeito para com os associados precisam parar de uma vez, da parte das pessoas que já cuidaram, cuidam e querem cuidar do nosso Club nos próximos 3 anos. Vale ressaltar que só estamos vivendo toda essa tormenta, porque Dinamite não renunciou em dezembro passado, como que lhe foi pedido pelos sócios, e em 6 anos, não fez esse recadastramento, e o faz agora, provavelmente, preocupado com sua imagem, já que tentar mais uma vez seguir na Alerj, tarefa quase impossível se consideramos seus pífios desempenhos como Presidente do CRVG e Parlamentar.

 

* Leiam a matéria até o final! Não terão dúvidas de quem é verdadeiramente Oposição a tudo isso que está aí, mas quer eleições limpas, e quem tem na sua chapa 11 dos Vice-Presidentes (VP´s) de Dinamite.

 

* O ex-Vereador Roberto Monteiro foi Presidente da FJV em 1989/1991 e 1993, mesma época em que Eurico Miranda era Vice-Presidente de Futebol do Vasco. Não à toa que mantém boa relação política.

 

Roberto Monteiro FJV

 

Confiram a matéria do Jornalista PVC, da ESPN Brasil:

 

Paulo Vinícius Coelho é jornalista desde os 18 anos e desde 2000 é comentarista dos canais ESPN. Tem mais tempo de profissão do que tinha de vida, quando começou a trabalhar

 

08/08/2014 | 10h59

 

Eurico Miranda e Roberto Monteiro se juntam para tentar bloquear recadastramento de sócios do Vasco

 

Eurico Miranda e Roberto Monteiro reuniram-se ontem para definir a estratégia conjunta em relação à reunião extraordinário do Conselho Deliberativo do Vasco, convocada para quarta-feira que vem. A convocação visa a decidir sobre as prorrogações dos mandatos dos conselheiros e da diretoria administrativa, do presidente Roberto Dinamite. Os mandatos terminariam agora se as eleições ocorressem no dia 6 de agosto, como inicialmente agendadas.

 A ideia de Eurico e Monteiro é afastar o presidente Roberto Dinamite e prorrogar os mandatos dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Os conselheiros controlados por Eurico e Monteiro escolheriam uma Junta Provisória para governar o Vasco até 11 de novembro, nova datas das eleições.

É a chance de Eurico Miranda e Roberto Monteiro evitarem o recadastramento dos sócios antes, já pedido por Roberto Dinamite.

 

Há quatro candidatos à presidência do Vasco: Júlio Brant, Nelson Rocha, Eurico Miranda e Roberto Monteiro. Os dois últimos são acusados de levarem sócios irregulares para as eleições. Sem os chamados mensaleiros, Eurico Miranda terá mínimas chances de vencer a eleição e Roberto Monteiro terá seu número de eleitores diminuído.

 

Monteiro é apoiado por 11 dos vice-presidentes de Roberto Dinamite.

FONTE: http://espn.uol.com.br/post/431038_eurico-miranda-e-roberto-monteiro-se-juntam-para-tentar-bloquear-recadastramento-de-socios-do-vasco

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.
electric golf push carts reviews