ELAS & O PROFESSOR – MAY

ELAS & O PROFESSOR POR LUIZ CARLOS ROCHA A entrevista de setembro de 2018, com Mayara Prudêncio Monteiro é dedicada à minha filha linda que atende pelo nome de Úrsulla Rocha, na qual é a vascaína que mais amo! MAY, como é conhecida, é solteira, têm 29 anos, virginiana ganha a vida como auxiliar em saúde Bucal, sua Escola de Samba de coração é a Mangueira, rosa é a sua cor preferida, moradora de Ramos/RJ. Em momentos de lazer a vascaína curte sair com os amigos para a praia e academia. Gosta também de samba…

Leia Mais

ELAS & O PROFESSOR – BRUNA MARTINS

  A entrevista de agosto de 2018, com Bruna Martins Cardoso é dedicada à minha filhotinha Úrsulla Rocha, que é uma vascaína de alma. BRUNA MARTINS, solteira, 36 anos bem vividos, estudante de direito, pretende em um futuro próximo ser magistrada, salgueirense, moradora de Bonsucesso/RJ. A simpática jovem nas horas vagas se dedica à família e gosta de estar em companhia dos amigos. Seu maior orgulho é ser mamãe do pequeno-grande Enzo, que é claro também é vascaíno. Você gostou da contratação do treinador Alberto Valentim? Sim, é um treinador competente e que fez um…


ABESTADO!

Na véspera de aniversário de sua fundação (21 de agosto de 1898), O Vasco da Gama – mais uma vez – deu um vexame, dentro de São Januário, ao empatar por 1 a 1 com o fraquíssimo time do Ceará. Wagner inaugurou o placar, e Tiago Alves marcou para os nordestinos e deixou tudo igual. Com o pífio resultado, o Cruzmaltino agora soma apenas 20 pontos ganhos em 51 disputados, ou seja, aproveitou menos de 50 %. A desculpa de ter duas partidas a menos não cola, uma vez, que não significa conquistar os seis…


O PORCO ENTALOU!

Em pleno domingo do Dia dos Pais, o almoço – que muitas vezes é janta – entalou, o Porco não desceu! Diante de um público com 30.012 presentes, o Palmeiras recebeu o Vasco da Gama, no Allianz Parque, em São Paulo-SP, e venceu por 1 a 0, com gol de Deyverson, aos 15 minutos da etapa final. Com o resultado a equipe carioca, estagnou com 19 pontos ganhos, agora na 15ª colocação na tabela de classificação, do Campeonato Brasileiro, versão 2018. O problema é que não adiantou os reforços vascaínos, tampouco a volta do treinador…


QUANDO MENOS É MAIS!

Nem sempre o resultado é ruim de tudo! Na tarde de hoje, o Vasco da Gama foi derrotado, no Morumbi, pelo São Paulo, por 2 a 1. Para a equipe paulista marcaram Rojas, aos dois minutos do primeiro tempo, e Trellez, aos 36 minutos da etapa complementar. Para o time carioca foi Yago Pikachu quem marcou aos dez minutos, também do ciclo final da partida. Com o resultado o Cruzmaltino ocupou a 12ª posição na tabela de classificação, do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos ganhos. Mas há vascaíno feliz! Acredite! Pois a derrota ajudou o…


ELAS & O PROFESSOR – LARISSA RAMOS

ELAS & O PROFESSOR POR LUIZ CARLOS ROCHA A entrevista de julho de 2018, com Larissa S. Ramos é dedicada ao meu grande amor, minha filha, Úrsulla Rocha, uma vascaína muito especial. LARISSA RAMOS, estudante de direito,cuja a sua disciplina favorita é o Direito Penal, mas declarou ter casado com o Direito Civil, e pretende se especializar em Direito Médico e Bioética, solteira, 26 anos, do signo de Leão, Beija-Flor de coração, mas tem enorme carinho pela Portela, moradora do Subúrbio Carioca, suas cores preferidas são o preto e o branco. Como toda jovem simpática,…


LIGEIRAMENTE DEFICIENTE E ULTRAPASSADO

A sigla LDU serve bem para o atual plantel vascaíno. LDU- Ligeiramente deficiente e ultrapassado. É impressionante como o discurso não muda, bem como a utilização das mesmas falácias. Mesmo com a parada das competições em função da Copa do Mundo, o Cruzmaltino que refez uma espécie de pré-temporada conseguiu perder feio para a LDU, por 3 a 1, em Quito, Equador, pela Copa Sul Americana, em partida de ida, pela Segunda Fase da competição. Marcaram para o time local: Arangonó, aos 7m do primeiro tempo, e aos 42m da etapa final. E Johan Julio,…