OPÇÃO EM FICAR FORA DA LIBERTADORES!

    A vida é feita de escolhas. Está nítido a opção do Vasco da Gama em não participar da Copa Libertadores, versão 2018! Empatar com São Paulo e Atlético Mineiro, domingo e hoje, respectivamente, em São Januário é abdicar de atuar na competição mais importante das Américas. Não importa se houveram cinco bolas na trave, ou se o arqueiro Victor jogou como um gato salvando todas. O que vale são os quatro pontos perdidos (dois para os Tricolores de Sampa e dois para o Galo). Com 50 pontos ganhos, e na oitava posição na…

Leia Mais

JOGOU PARA EMPATAR!

    Vasco da Gama e São Paulo fizeram uma partida pífia, hoje, em São Januário. Marcos Guilherme inaugurou o placar e Caio Monteiro igualou o marcador, em embate válido pela 34ª Rodada, do Campeonato Brasileiro, da Série A, versão 2017. Agora o Cruzmaltino possui 49 pontos ganhos – em 102 disputados –  continuando na 8ª posição na tabela de classificação da referida competição.     Vale ressaltar, que o treinador Zé Ricardo procurou esse reles resultado, uma vez, que usou peças no elenco que não tem a mínima condição de ser suplente, que dirá atuar…


VASCO JOGOU COMO VASCO!

    A Rodada de número 33 foi mesmo emocionante! Em plena Vila Belmiro, o Santos inaugurou o marcador com Ricardo Oliveira. Porém, o Vasco da Gama que é conhecido como time da virada e do amor, igualou o marcador com um golaço do jovem Evander, e definiu a partida com a experiência de Nenê ao cobrar de forma ímpar uma falta da meia lua e anotar mais uma pintura em sua brilhante carreira. Com o resultado a equipe carioca seguiu no sonho de frequentar a Libertadores, em 2018.     Vale lembrar, que antes do…


QUE VERGONHA, PONTO!

    O Vasco da Gama atuou hoje, no Maracanã, diante do Vitória/BA, em ritmo baiano, e por isso não passou do empate por 1 a 1, na 32ª Rodada, do Campeonato Brasileiro, versão 2017. A igualdade no placar prejudicou e muito o Cruzmaltino que continuou na 8ª colocação na tabela de classificação, agora com 45 pontos. Os gols foram marcados por Breno para o time da casa e André Lima para os visitantes.     Tudo conspirava a favor. O Excluído perdeu de virada para o Grêmio. Logo, uma vitória colocaria o Gigante (será mesmo?)…


CAUSAS IMPOSSÍVEIS!

Em pleno dia 28 de outubro (dia do Padroeiro dos Molambos), nem o santo fez milagre. Isto, porque, mesmo com o mando de campo e um atleta a mais por cerca de 10 minutos (Ramon se lesionou e já tinha sido feita a terceira substituição), o Excluído não saiu do 0 a 0 contra o Gigante da Colina, marcando sua ineficácia futebolística na 31ª Rodada, do Campeonato Brasileiro, Versão 2017, em pleno Maracanã.     Há quem diga, que São Judas Tadeu deveria entrar em campo para que assim o freguês Flamengo pudesse derrotar o Vasco…


ELAS & O PROFESSOR – ÚRSULLA ROCHA

Para comemorar o sucesso do primeiro ano desta coluna, sendo também aniversariante do mês, e filha de quem escreve a mesma, a entrevista de outubro de 2017, é com a princesa Úrsulla Rocha, sendo dedicada à genitora dela: Vanessa Teixeira.   ÚRSULLA LUIZA TEIXEIRA GUIMARÃES ROCHA, solteira, completou no último dia 10 de outubro seis anos de pura alegria e inteligência, estudante do Pré II no Colégio Euclides da Cunha, libriana, filha de Luiz Carlos Rocha Júnior e Vanessa Lima Teixeira, é moradora de Piratininga (Região Oceânica de Niterói), admiradora das Escolas de Samba: Imperatriz…


FEITO NAS COXAS!

    O futebol apresentado ontem, pelo Vasco da Gama, no Maracanã, diante do Coritiba foi mesmo feito nas coxas, como é referido pelo ditado popular. Não passar de um simples 1 a 1 (assim mesmo o gol vascaíno foi marcado por Matheus Galdezan, desfavorável ao patrimônio), em partida válida pela 30ª Rodada do Campeonato Brasileiro contra o Coxa foi uma vergonha!     Vale ressaltar, que a equipe paranaense ocupa 18ª posição da tabela de classificação, ou seja, é o antepenúltimo! Atuar praticamente em casa – no Rio de Janeiro – no combate de um…