NO INÍCIO TUDO SÃO FLORES!

        É natural ter tido uma mudança na postura do time, após a troca do treinador. Mesmo aqueles treinadores vitoriosos – que não era o caso do Cristóvão Borges – uma hora o trabalho desgasta e o sucessor de pronto tem êxito. Essa empolgação com o novo comandante levou o Vasco da Gama vencer, ontem, o Madureira, por 1 a 0, gol de Yago Pikachu, em São Januário, em partida válida pela 3ª Rodada, da Taça Rio (Segundo Turno do Campeonato Carioca).          Porém, vencer o Tricolor Suburbano, em casa, por um placar magérrimo…

Leia Mais

SEGUIU A ESCRITA!

        Há três anos e meio, ou seja, há 10 jogos (5 empates e 5 derrotas), o Botafogo não sabe o que é vencer do Vasco da Gama. Na tarde de hoje não foi diferente. A partida que marcou a Segunda Rodada, da Taça Rio (Segundo Turno do Campeonato Carioca), no Estádio Nilton Santos ficou no 0 a 0. Este resultado não ajudou nenhuma das equipes que estão – juntas – em quarto lugar geral na classificação da competição.     O Alvinegro era o favorito e tinha tudo para vencer, pois além de estar…


DEFESA, MEIO E ATAQUE!

    O Vasco da Gama viveu seu inferno astral esta semana. Quinta-feira, 16, foi eliminado da Copa do Brasil, pelo Vitória/BA, por 1 a 0, gol de Alan Costa. O resultado negativo garantiu o fim do sonho de ser Bicampeão na competição Federal, bem como a queda do comandante. Isto, porque, Cristóvão Borges não conseguiu o resultado esperado. Os especialistas apontam que a vaga foi perdida dia 09 de março, quinta retrasada, na partida de ida, em São Januário, quando o Estagiário e seus maus alunos atuaram com um homem a mais e não…


REAGE VASCO! FORA EURICO!

Reproduzo aqui um comentário tirado do fórum, do site NETVASCO, que traduz o sentimento da grande maioria dos sócios e torcedores do Vasco, depois da vergonhosa entrevista de Eurico Miranda ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, em 14 de março desse ano.  Aliás, sobre a entrevista lamento ter que afirmar que foi muito fraca, e do jeito que ele queria para subir no palanque, falar de forma egocêntrica, como se ele e o Vasco fosse um só Ser. Muitos fatos não aconteceram como foram afirmados por ele, e a falta de memória do torcedor pode…


# FORA EURICO!

Que vergonha! Na Primeira Rodada, da Taça Rio (Segundo Turno do Campeonato Carioca), o Vasco da Gama não conseguiu passar pelo fraquíssimo Macaé, que na Taça Guanabara perdeu todas as partidas. O resultado em 2 a 2 (Nenê e Rodrigo pelo time “grande” e Hudson e Rafinha pelo o “pequeno”), deixou a Imensa Torcida Bem (In) Feliz revoltadíssima que pede a saída de Cristóvão Borges. Estiveram presentes nesta pífia apresentação 6.386 presentes, no Estádio Nilton Santos (Engenhão).          Nem mesmo a estreia de Luís Fabiano mudou a incompetência da equipe vascaína. Lamentável como o estagiário…


RACISMO, CRISTÓVÃO?! NÃO! É POR CAUSA DA TUA INCOMPETÊNCIA! O VASCO NÃO TEM ESSA MANCHA NA SUA HISTÓRIA! RESPEITE O VASCO, E SUA TORCIDA!

Caros, Se os sócios mais influentes, com acesso na Mídia escrita, rádios e Colunistas renomados, não se pronunciarem, essa mesma mídia vai colar o rótulo do racismo à história do Vasco, com a chancela do Presidente Eurico Miranda. Cristóvão criou essa teoria da conspiração da torcida contra ele baseada em racismo. Ora, Racismo nunca entrou pelos portões de São Januário, e, quando bateu à nossa porta, foi rechaçado de forma contundente, na forma de um ofício à AMEA, que era a “FFERJ” do início do século XX, pelo então Presidente do CRVG, Sr. José Augusto Prestes….


PIOR PARA O VASCO!

Vasco da Gama e Vitória/BA, empataram hoje, por 1 a 1, em partida válida pela Terceira Fase, da Copa do Brasil, em São Januário. O jogo de ida foi testemunhado por 9.883 presentes que puderam ver de perto que ambos os gols foram “inventados” pela arbitragem. Porém, o maior prejudicado foi o time da casa.     Isto, porque, se a arbitragem fosse séria, e o resultado o mais esperado, 0 a 0, seria melhor. Nesta fase da competição, gol fora de casa é critério de desempate. Sendo assim, na próxima quinta-feira, dia 16 de março,…