O FIASCO DO BRASIL, ENTORNO DE SÃO JANUÁRIO E ALEMANHA CAMPEÃ!!

2 comentários em “O FIASCO DO BRASIL, ENTORNO DE SÃO JANUÁRIO E ALEMANHA CAMPEÃ!!

  1. Marcelo, parabéns pelo texto. Que esse 7 x 1 seja a pedra fundamental sobre a cabeça dos incompetentes e corruptos que estão destruindo todos os dias um pouquinho o puro futebol brasileiro, e sirva de ponto de partida para um recomeço! A Confederação Brasileira de Volley serve de belo exemplo de planejamento, gestão, revelação de talentos e organização de campeonatos. Por que não a CBF vir a se espelhar no trabalho da CBV e do Bernardinho? Que venha um Técnico estrangeiro, talvez o Sampaoli, mas um técnico com o perfil do Bernardinho! Dedicado, atualizado, perfeccionista, profissional e disciplinador. O momento é de reflexão e mudanças! Ou faz isso agora ou outra humilhação se consumará nos jogos de 2016, quando poderemos perder em pleno Maracanã a tão sonhada e perseguida medalha olímpica do futebol. O alerta está dado. SV!

    * o único sobrevivente de 50 é justamente o Gigghia. Todos os demais jogadores, de ambos os times, já são falecidos. Barbosa, descanse em paz, porque você honrou os brasileiros e o distintivo da CBD.

  2. Sabe de nada , inocente!! A realidade cruel é a mesma do vexame de 1982, e de 1998, até hoje mal explicadas! Assim como a de 2014,! Assim que a polícia Carioca descobre as falcatruas da FIFA E DA CBF,nossos jogadores foram intimidados, e ameaçados, caso não aceitassem entregar a copa!! Está tudo provado num editorial de um jornal de grande circulação! Tenho NOJO da mídia brasileira que corrobora com tantas sacanagens! O pilantra do Galvão Bueno e sua corja, a Globosta e suas bestas feras! Desculpe, amigo, mais vexame é vencer roubado!! É dar IBOPE, prá máfia do futebol! SV

Comentários encerrados.

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.
electric golf push carts reviews