ELAS & O PROFESSOR – CRISTIANE MALUCA

3 min read

ELAS & O PROFESSOR

POR LUIZ CARLOS ROCHA

A entrevista de maio de 2023, com Cristiane Corrêa dos Santos é dedicada ao grande amor da minha vida, minha maior fonte de inspiração, meu mundo, meu tudo: Úrsulla Rocha. Filha amada.

    CRISTIANE MALUCA, 40 anos,operadora de caixa de profissão, mas atualmente trabalha fazendo personagem vivo em festas infantis, solteira, sem filhos, do signo de Aries, católica, moradora do bairro de Palhada, em Nova Iguaçu/RJ. Sua Escola de Samba do coração é a Beija-Flor de Nilópilis. Nas horas vagas: gosta de  fazer trabalhos voluntários dancinhas lives, ir ao teatro e é claro passear. Seu prato predileto é o Strogonoff.

    Você teme o quinto rebaixamento do Vasco?

Se o time continuar desse jeito que está jogando com certeza vai cair.

    O Cruzmaltino já está como o primeiro na tabela de classificação dos possiveis rebaixados, com apenas 25% de aproveitamento, como evitar esse desastre?

O técnico tem de dar um incentivo, uma espécie de ânimo para os jogadores. 

    Na estréia do campeonato Brasileiro de 2023 o Vasco da Gama venceu o Atlético Mineiro (um dos candidatos ao título) , em casa, por que o time caiu tanto de produção?

Na minha opinião ganhar de primeira não garante um título. É preciso ter parceria, acreditar que todo jogo é difícil, nunca é fácil e sempre ter dedicação e correr atrás para dar o melhor.

     Maurício Barbieri deve continuar no comando da equipe?

Acho que o bom técnico tem de ter estratégias, ser inteligente nas escolhas. Estudar cada passo, cada regra. Ele está deixando a desejar .

    O Gigante (atualmente Anão) da Colina precisa de um treinador de ponta?

Com certeza precisamos de um técnico para fazer a diferença. No Vasco a regra é clara tem de ser inteligente e mostrar que não é só uma folha de papel que faz a diferença, e sim muito comprometimento, estudos, estratégias e objetivos.

    O respeito e a hierarquia entre técnico e atletas se perdeu?

Sim acho que primeiro de tudo o respeito tem de estar em primeiro lugar, tem de saber ouvir, mas também saber opinar para termos união. Juntos somos mas fortes. 

    A atual diretoria de futebol é tão inútil e inoperante quanto as demais que por lá passaram nos últimos 23 anos?

Inútil e inoperante é uma palavra muito forte, mas a diretoria poderia pegar os ensinamentos do eterno Eurico Miranda e Roberto Dinamite e colocar em prática.

    Quando os frutos da 777 Partners irão aparecer?

Espero que apareçam o mas rápido possível.

    Até quando a Imensa Torcida Bem (in) Feliz irá sofrer?

Como sou vascaina de coração, nunca deixarei de acreditar que vamos parar de sofrer. Vamos Vasco da Gama. 

    Você acredita na SAF do Vasco?

Temos de acreditar, pensamento positivo sempre. 

    Agora que não falta mais dinheiro, por que o Vasco da Gama não ganha de ninguém? Falta vergonha?

Vasco da Gama é o time que precisa de incentivos, de união e força. Nosso time está muito desanimado e sem garra. Vamos time para cima deles!

    O ídolo Edmundo é maluco ou consciente?

  Edmundo foi e é o meu ídolo. O cara entrava em campo e brincava com a bola com toda a responsabilidade. Sabia o que estava fazendo. Edmundo é animal. É uns dos melhores jogadores do Vasco. Poderia ser nosso técnico, fica a dica. 

FOTOGRAFIAS  FORNECIDAS PELO ARQUIVO PESSOAL DA ENTREVISTADA.

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.