BARRA NADA MANSA!

Luiz Carlos Rocha
O Vasco levou um verdadeiro sufoco hoje, em São Januário, ao empatar por 1 a 1, contra o Barra Mansa, em partida válida pela Quinta Rodada do Campeonato Carioca. Vitinho com um golaço abriu o placar, mas Rafael Silva empatou para o time da casa definindo o marcador. Com o resultado o Cruzmaltino soma 11 pontos na tabela de classificação e ocupa a quarta posição. O próximo desafio será contra as Meninas das Laranjeiras, domingo, no Vazião, digo, Engenhão, às 18h30m de Brasília.
Apenas 4.077 heróis pagaram para ver esse lixo de jogo. Além de ser em plena quarta-feira de cinzas, com horário para vagabundo que não trabalha no dia seguinte (trabalhador pega cedo no batente), ainda tinha a transmissão da TV aberta e as últimas apresentações do Vasco que ficaram a desejar. Tudo contribuiu para o enorme prejuízo financeiro desta noite na Colina. Acorda Dom Charuto!
Quem estava lá ainda teve o desprazer de assistir o fanfarrão do Bernardo – que se acha craque – prejudicar a equipe não só nesta partida, mas também na próxima ao ser expulso por se envolver SEM BOLA numa pancadaria com André Duarte no meio de campo. E não foi só! O pior de tudo ficou por conta da arbitragem, a auxiliar Andréa Izaura Maffra anulou um gol legítimo de Marcinho, que seria o gol da virada. O lance polêmico gerou revolta da torcida, que imediatamente afirmou que a referida loira era uma moça dadivosa.
Ao som de: “Piranha, piranha, piranha”, os árbitros deixaram o gramado. Não era para menos. Garfar o Vasco da Gama, em São Januário, nos instantes finais é pedir para ser hostilizado. Outrora, quando Dom Charuto tinha mais força futebolística eu duvido que esse fato acontecesse e, sobretudo, passasse em branco! Porém, em 2015…
Os discípulos de Eurico Miranda afirmam que ainda é cedo para uma avaliação nesta nova gestão. Os homens da oposição afirmam que o começo é pior do que o início do incompetente presidente Roberto Bombinha. A realidade é que se está no mesmo patamar, inferior ou superior (o que não acredito) a hora dos que amam verdadeiramente o Vasco de cobrar é agora. Se Dom Charuto cometer os mesmo erros de Bombinha ao longo de dois pleitos certamente o Vasco não tomará sufoco do Barra Mansa, e sim do meu time de pelada lá na Praia de Icaraí.
Tirando 3 ou 4, o plantel vascaíno é de mediano para ruim. O treinador é fraquíssimo. Os patrocinadores são dignos de time pequeno. A Comissão Técnica uma bosta. A base não revela craques (que é infinitamente diferente de bons jogadores, e mais distante ainda de medianos) há tempos! CONTINUA TUDO ERRADO NO VASCO DA GAMA! Se a coisa continuar assim o clube será reduzido a pó em poucos anos! A diretoria está trabalhando pouco!
SAMBA: Há uma máxima popular que afirma: quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça, ou doente do pé! O brasileiro, principalmente o carioca adora o batuque, só não aguenta mais a sacanagem da apuração. Sempre que pode – e quando não pode também – a agremiação Beija-flor mete a mão na apuração e no grito arruma resultados no mínimo duvidosos. Por diversas vezes ganharam o título sem ter condições e por décimos da segunda colocada. Desta vez foi escancarado. Buracos nitidamente no desfile mostraram que a Escola Nilopolitana não fez um desfile para tirar a sexta colocação, que dirá a primeira!  Ademais, o jurado Walber Ângelo de Freitas deixou de anotar a nota da Unidos da Tijuca. Um absurdo! O Salgueiro com desfile impecável foi vice. A imperatriz levou o Estandarte de Ouro do carnaval deste ano. A Portela fez a massa aplaudir de pé a Águia. Grande Rio belíssima. E no final a Beija-flor campeã? Tem alguma coisa errada. Muita cara de pau de Laila e companhia em afirmar que os 10.000 litros de água desperdiçados em um carro alegórico da Agremiação foi capitada da chuva! Quanto tempo se leva para isso? Em plena crise hídrica do Sudeste! Em tempo: tenho planos para trocar de carro, fazer algumas viagens internacionais, comprar uma bela casa de campo, jóias, relógios de grife, tapeçarias orientais e etc. Portanto, disponibilizo meu Curriculum Vitae ao presidente e aos diretores da LIESA. Quem sabe tendo uma fonte de renda extra consigo realizar meus sonhos?
 
DIVULGUEM ESSA COVARDIA: GOSTARIA DE PEDIR A TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES QUE TIRASSE UM TEMPINHO PARA LER A PETIÇÃO PÚBLICA, AO QUAL SEGUE ABAIXO O LINK. TAL DOCUMENTO REFERE-SE A UM ATO DE COVARDIA POR PARTE DA VOLKSWAGEN DO BRASIL EM COAUTORIA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (GRUPO AB) CONTRA ESTE VELHO JORNALISTA. A REFERIDA CONCESSIONÁRIA ESTÁ ME LESANDO DESDE FEVEREIRO DE 2013. MEU CARRO FOI BATIDO DENTRO DA OFICINA, FURTARAM ACESSÓRIOS, TEM PROBLEMAS CAUSADOS POR ELES, ALÉM DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. O CARRO 0 KM COMPRADO POR MIM HOJE SE ENCONTRA NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (CENTRO DE NITERÓI) DESDE 10 DE JUNHO DE 2013, OU SEJA, HÁ 19 MESES. TEM APENAS 703 KM RODADOS PARA COMPROVAR O CALVÁRIO TENHO DOCUMENTOS, GRAVAÇÕES DE AUDIO E VÍDEO, MAIS DE 400 FOTOGRAFIAS E E-MAILS TROCADOS COM FUNCIONÁRIOS DO BAIXO, MÉDIO E ALTO ESCALÃO DA EMPRESA. POR FAVOR, ASSINEM O DOCUMENTO PARA QUE OUTROS CONSUMIDORES NÃO SEJAM LESADOS POR EMPRESAS DESTE NÍVEL.  https://secure.avaaz.org/po/petition/Aos_Orgaos_de_Defesa_do_Consumidor_e_ao_Poder_Judiciario_JUSTICA_CONTRA_UMA_MARCA_E_SUA_REVENDERORA_QUE_DESCUMPREM_A_LEI/?lJEcNfb&pv=0
 
                               
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.
 
 
 
 
 

Você pode querer ler...

  • Luiz Carlos RochaGATO POR LEBRE! Após a goleada por 4 a 1, ontem, sob o Volta Redonda, com gols de Jhon Cley, Luan, Rafael Silva e Marcinho, em São Januário, em partida […]
  • Luiz Carlos RochaPRESENTE ANTECIPADO! Na véspera do meu aniversário, o Vasco da Gama se sagrou CAMPEÃO CARIOCA DE 2015, num Maracanã lotado, vencendo o Botafogo, por 2 a 1, […]
  • Luiz Carlos RochaVENCEU, MAS NÃO CONVENCEU! Na noite desta quarta-feira, O Vasco foi até o Acre, e derrotou o Rio Branco, por 2 a 1, com gols de Thalles e Douglas Silva (Kimho […]
  • Luiz Carlos RochaTREINANDO PARA MATAR O URUBU! Ao derrotar, ontem, em São Januário, o Resende, por 1 a 0, com gol do atacante Gilberto (aos 19 minutos da etapa inicial), o Vasco […]
  • Luiz Carlos RochaO CHOCOLATE ENTALOU! Em noite de Domingo de Páscoa, o Vasco levou um chocolate do Friburguense, perdendo por 5 a 4, em partida válida pela 14ª Rodada […]

About the Author

Prof. Luiz Carlos Rocha
O Prof. Luiz Carlos Rocha é o Jornalista responsável pelo Webvasco.com (26153 MTB/RJ) com pós-graduação em jornalismo esportivo, além de ser Fotógrafo profissional. Entre sua vasta experiência profissional, estão a Revista Amiga e o Jornal dos Sports. Você pode encontrá-lo no Facebook clicando aqui!