INVERTENDO POSIÇÕES!

3 min leitura
Luiz Carlos Rocha
A vitória de ontem, em São Januário, por 2 a 0, contra o Bangu, em partida válida pela 7ª Rodada do Campeonato Carioca (Taça Guanabara), na primeira fase, serviu para o torcedor vascaíno observar que se depender do ataque (de nervos), o máximo que teremos será um infarto do miocárdio! Não fosse a dupla de zaga Rodrigo e Luan – mais uma vez – ficaríamos na igualdade, no placar.
Gilberto perdeu todos os gols que poderia perder. Nem o mais amador amante do futebol praticaria com tamanha incompetência. De Marcinho não poderíamos esperar grande coisa. Apenas um futebol golfinho (aquele que sobe rapidamente, faz gracinha e desce). Afinal, passou na Escolinha do Gueto. Bernardo tem futebol, mas em quanto for desequilibrado jamais se destacará no desporto.
Mas nem tudo está perdido no Vasco da Gama. Muito contestada em temporadas passadas, à zaga do time é com certeza a fortaleza que o torcedor gosta de ver. E quando o meio de campo é razoável e o ataque ruim demais, como foi o caso em tela, a defesa cruzmaltina vai à frente e resolve! Ainda bem! É como inverter o tabuleiro.
O problema de imaginar essa troca de papeis é ter na zaga Bernardo e Marcinho, e muito pior é ter Gilberto como o arqueiro. Só de pensar dá nojo. Para uma competição regional a defesa da Colina está atendendo as necessidades. O restante do plantel de forma alguma! Porém, para as pelejas em âmbito nacional, Dom Charuto precisa reformular todo o elenco. Tem de ser rápido e eficiente.
Como um gestor de ponta. Pois até o momento ele foi simplesmente Eurico Miranda. Nada mais! E isso não faz diferença nenhuma (já fez no passado). Se disputar o Brasileirão com esse timinho vai frequentar a Segundona, em 2016. Não basta no ano da Copa do Mundo, mas também no ano das Olimpíadas disputar a Segunda Divisão?
Com o resultado de ontem, o Vasco se encontra na segunda colocação na tabela da competição, com 17 pontos ganhos. O Vasco fará a estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, diante do Rio Branco, no Acre, às 22h. O treinador Doriva está pensando em mandar a campo um time de reservas, mesclado dois ou três titulares.
 
DIVULGUEM ESSA COVARDIA: GOSTARIA DE PEDIR A TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES QUE TIRASSE UM TEMPINHO PARA LER A PETIÇÃO PÚBLICA, AO QUAL SEGUE ABAIXO O LINK. TAL DOCUMENTO REFERE-SE A UM ATO DE COVARDIA POR PARTE DA VOLKSWAGEN DO BRASIL EM COAUTORIA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (GRUPO AB) CONTRA ESTE VELHO JORNALISTA. A REFERIDA CONCESSIONÁRIA ESTÁ ME LESANDO DESDE FEVEREIRO DE 2013. MEU CARRO FOI BATIDO DENTRO DA OFICINA, FURTARAM ACESSÓRIOS, TEM PROBLEMAS CAUSADOS POR ELES, ALÉM DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. O CARRO 0 KM COMPRADO POR MIM HOJE SE ENCONTRA NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (CENTRO DE NITERÓI) DESDE 10 DE JUNHO DE 2013, OU SEJA, HÁ 19 MESES. TEM APENAS 703 KM RODADOS PARA COMPROVAR O CALVÁRIO TENHO DOCUMENTOS, GRAVAÇÕES DE AUDIO E VÍDEO, MAIS DE 400 FOTOGRAFIAS E E-MAILS TROCADOS COM FUNCIONÁRIOS DO BAIXO, MÉDIO E ALTO ESCALÃO DA EMPRESA. POR FAVOR, ASSINEM O DOCUMENTO PARA QUE OUTROS CONSUMIDORES NÃO SEJAM LESADOS POR EMPRESAS DESTE NÍVEL.  https://secure.avaaz.org/po/petition/Aos_Orgaos_de_Defesa_do_Consumidor_e_ao_Poder_Judiciario_JUSTICA_CONTRA_UMA_MARCA_E_SUA_REVENDERORA_QUE_DESCUMPREM_A_LEI/?lJEcNfb&pv=0
 
                               
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.
 

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.