QUASE NASCENDO!

Luiz Carlos Rocha
    Sabe aquela história da futura mamãe, que aos nove meses não vê a hora de dar à luz ao seu bebezinho? Pois é. O Vasco da Gama está assim. Com o resultado de hoje, falta apenas um ponto para voltar à Elite do Futebol. O Gigante da Colina recebeu, em São Januário o Vila Nova, pela 36ª Rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B, de virada conseguiu mais três pontos na tabela, que garantiu a permanência na terceira colocação e o carimbo no passaporte para a Série A, do Brasileirão 2015.
    Dimba inaugurou o placar para os visitantes, ainda na etapa inicial. Até aquele momento o clima era tenso na Colina. Tanto que aconteceram algumas brigas nas arquibancadas. Veio o tempo complementar e o lateral direito Carlos César deixou tudo igual. Depois foi a vez de o meia Douglas incendiar o Caldeirão com a virada no marcador. E para consolidar que o Vasco é o time da Virada e do Amor, coube a John Cley finalizar em 3 a 1 para o Machão da Gama. Com o resultado basta um empate, sábado, no Maracanã, diante do Icasa para o Vascão voltar oficialmente para onde nunca deveria ter saído. No fim de semana esse bebezinho nasce! Ah, nasce!
    O presidente eleito Eurico Miranda – que deverá sacramentar a vontade da maioria dos sócios amanhã, pelo Conselho de Beneméritos – assistiu a partida nas sociais. Aposto que Dom Charuto não gostou nada do desempenho da equipe, principalmente no primeiro tempo. Para a próxima temporada é preciso reformular todo o plantel. A meu ver, APENAS os atletas Guiñazú, Thalles, Maxi Rodriguez e Everton Costa merecem vestir a camisa Cruzmaltina.
    Que venha o Icasa!
                    
                        
DIVULGUEM ESSA COVARDIA: GOSTARIA DE PEDIR A TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES QUE TIRASSE UM TEMPINHO PARA LER A PETIÇÃO PÚBLICA, AO QUAL SEGUE ABAIXO O LINK. TAL DOCUMENTO REFERE-SE A UM ATO DE COVARDIA POR PARTE DA VOLKSWAGEN DO BRASIL EM COAUTORIA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (GRUPO AB) CONTRA ESTE VELHO JORNALISTA. A REFERIDA CONCESSIONÁRIA ESTÁ ME LESANDO DESDE FEVEREIRO DE 2013. MEU CARRO FOI BATIDO DENTRO DA OFICINA, FURTARAM ACESSÓRIOS, TEM PROBLEMAS CAUSADOS POR ELES, ALÉM DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. O CARRO 0 KM COMPRADO POR MIM HOJE SE ENCONTRA NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (CENTRO DE NITERÓI) DESDE 10 DE JUNHO DE 2013, OU SEJA, HÁ 17 MESES. TEM APENAS 703 KM RODADOS PARA COMPROVAR O CALVÁRIO TENHO DOCUMENTOS, GRAVAÇÕES DE AUDIO E VÍDEO, MAIS DE 400 FOTOGRAFIAS E E-MAILS TROCADOS COM FUNCIONÁRIOS DO BAIXO, MÉDIO E ALTO ESCALÃO DA EMPRESA. POR FAVOR, ASSINEM O DOCUMENTO PARA QUE OUTROS CONSUMIDORES NÃO SEJAM LESADOS POR EMPRESAS DESTE NÍVEL.  https://secure.avaaz.org/po/petition/Aos_Orgaos_de_Defesa_do_Consumidor_e_ao_Poder_Judiciario_JUSTICA_CONTRA_UMA_MARCA_E_SUA_REVENDERORA_QUE_DESCUMPREM_A_LEI/?lJEcNfb&pv=0
 
                               
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.
 



 

Você pode querer ler...

About the Author

Prof. Luiz Carlos Rocha
O Prof. Luiz Carlos Rocha é o Jornalista responsável pelo Webvasco.com (26153 MTB/RJ) com pós-graduação em jornalismo esportivo, além de ser Fotógrafo profissional. Entre sua vasta experiência profissional, estão a Revista Amiga e o Jornal dos Sports. Você pode encontrá-lo no Facebook clicando aqui!