ABESTADO!

3 min leitura

Na véspera de aniversário de sua fundação (21 de agosto de 1898), O Vasco da Gama – mais uma vez – deu um vexame, dentro de São Januário, ao empatar por 1 a 1 com o fraquíssimo time do Ceará. Wagner inaugurou o placar, e Tiago Alves marcou para os nordestinos e deixou tudo igual. Com o pífio resultado, o Cruzmaltino agora soma apenas 20 pontos ganhos em 51 disputados, ou seja, aproveitou menos de 50 %. A desculpa de ter duas partidas a menos não cola, uma vez, que não significa conquistar os seis pontos. A realidade é que não há nada para comemorar, pois os números da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro são cruéis com os vascaínos.

Saiu Zé Ricardo, passou Jorginho e agora o bastão está com Valdir Bigode. Vale lembrar, que treinador não ganha jogo sozinho, ainda mais quando atleta faz corpo mole! A única certeza que a Imensa Torcida Bem Feliz (será mesmo que há felicidade atualmente?) têm é que até 100 anos de história o clube viveu dias de glórias. Há 20 anos que a politicagem cruzmaltina vêm acabando com o clube, sobretudo, com o futebol. A imagem do Vasco hoje é alvo de piadas.

Clubes medianos como o FlormimenC e Bahia querendo apequenar o Vasco. Isto, porque, desconhecem a sua linda história, que é bem diferente da estória de um certo clube Molambo e Excluído por quem realmente entende de assuntos futebolísticos. A culpa disso é de alguns gestores (que jamais poderiam ser síndicos de seus condomínios, que dirá cartolas de um Gigante) que na vaidade pessoal, ou até mesmo na má intenção do enriquecimento as custas do clube passaram por cima de valores éticos e morais! Uma lástima!

Não dá para aceitar que no dia da Comemoração pelos 120 anos do clube, o time (que disputa somente esta competição) esteja a um ponto da Zona de Rebaixamento para a Série B, em 2019! O próximo desafio do Vasco será quinta-feira, dia 23, no Estádio Independência, às 20h, contra o Atlético Mineiro. Será outro sofrimento.

VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):

DEPOIS DE AGUARDAR 62 MESES, OU SEJA, 5 ANOS E 2 MESES! (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).

APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.