IRAdo!

3 min leitura
    No dia 12 de outubro não comemoramos somente o dia de Nossa Senhora aparecida. Foi também dia das crianças! Em uma atitude nobre da Torcida Organizada do Vasco, Ira Jovem, os membros Paul, Leonardo e Vera organizaram uma grande festa para a garotada, em frente ao Estádio de São Januário.
    Cerca de 200 crianças compareceram ao local. Como não poderia faltar tinha bolo, refrigerante e cachorro quente para degustação. Foram doados vários brinquedos para os pequenos. Porém, o que mais agradou ao público mirim foram as presenças da Tartaruga Ninja e do Super-Herói Homem Aranha.
    O episódio serviu para mostrar que torcedor organizado não é bandido – pelo menos os cruzmaltinos.  A Ira Jovem, é uma facção dissidente da Força Jovem, e nasceu em 07 de janeiro de 2006. Entre seus fundadores estão Batata, Pierre, Mula Manca e Beto Vista Alegre. A maioria de seus integrantes são do bairro do Irajá (Periferia do Rio de Janeiro).
    Mas não é pelo bairro carioca que foi escolhido o nome da torcida. Foi inspirado na Ira Jovem do Gama, do Distrito Federal, assim explicou Pierre. Ele completou dizendo que o dia das crianças serviu também para agregar os populares que por ali passaram com seus filhos, independente de qual time torce, seguindo a filosofia do fazer o bem sem olhar a quem.
   Para concluir: o Site Web Vasco agradece o carinho dispensado ao editor Luiz Carlos Rocha, na qual foi muito bem recebido por todos os integrantes. Testemunha que o evento foi glorioso (quer dizer GIGANTE, nada de citar adversários, risos), massa, magnífico, e porque não escrever IRAdo?
    DEDICATÓRIA: Esta crônica especial sobre o dia das crianças é dedicada à minha filha linda e muito amada, Úrsulla Rocha, que completou 5 aninhos dia 10 de outubro, e também comemorou ontem, o dia das crianças. Vascaína desde o ventre da mãe a pequena Úrsulla vibra com as vitórias do Vascão! Parabéns meu amor, te amo Úrsulinda!
 
 
 
 
DIVULGUEM ESSA COVARDIA: GOSTARIA DE PEDIR A TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES QUE TIRASSE UM TEMPINHO PARA LER A PETIÇÃO PÚBLICA, AO QUAL SEGUE ABAIXO O LINK. TAL DOCUMENTO REFERE-SE A UM ATO DE COVARDIA POR PARTE DA VOLKSWAGEN DO BRASIL EM COAUTORIA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (GRUPO AB) CONTRA ESTE VELHO JORNALISTA. A REFERIDA CONCESSIONÁRIA ESTÁ ME LESANDO DESDE FEVEREIRO DE 2013. MEU CARRO FOI BATIDO DENTRO DA OFICINA, FURTARAM ACESSÓRIOS, TEM PROBLEMAS CAUSADOS POR ELES, ALÉM DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. O CARRO 0 KM COMPRADO POR MIM HOJE SE ENCONTRA NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (CENTRO DE NITERÓI) DESDE 10 DE JUNHO DE 2013, OU MELHOR, HÁ 40 MESES, OU SEJA, 3 ANOS E QUATRO MESES. TEM APENAS 729 KM RODADOS PARA COMPROVAR O CALVÁRIO TENHO DOCUMENTOS, GRAVAÇÕES DE AUDIO E VÍDEO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS E E-MAILS TROCADOS COM FUNCIONÁRIOS DO BAIXO, MÉDIO E ALTO ESCALÃO DA EMPRESA. POR FAVOR, ASSINEM O DOCUMENTO PARA QUE OUTROS CONSUMIDORES NÃO SEJAM LESADOS POR EMPRESAS DESTE NÍVEL.  https://secure.avaaz.org/po/petition/Aos_Orgaos_de_Defesa_do_Consumidor_e_ao_Poder_Judiciario_JUSTICA_CONTRA_UMA_MARCA_E_SUA_REVENDERORA_QUE_DESCUMPREM_A_LEI/?lJEcNfb&pv=0
               
                               
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.
 



 

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.
electric golf push carts reviews