LIGEIRAMENTE DEFICIENTE E ULTRAPASSADO

3 min leitura

A sigla LDU serve bem para o atual plantel vascaíno. LDU- Ligeiramente deficiente e ultrapassado. É impressionante como o discurso não muda, bem como a utilização das mesmas falácias. Mesmo com a parada das competições em função da Copa do Mundo, o Cruzmaltino que refez uma espécie de pré-temporada conseguiu perder feio para a LDU, por 3 a 1, em Quito, Equador, pela Copa Sul Americana, em partida de ida, pela Segunda Fase da competição.

Marcaram para o time local: Arangonó, aos 7m do primeiro tempo, e aos 42m da etapa final. E Johan Julio, aos 18m da etapa vestibular. Descontou para os cariocas, Thiago Galhardo, no tempo complementar, aos 8. Agora, para a partida de volta, dia 09 de agosto, em São Januário, para avançar na peleja, os pupilos de Jorginho terão de vencer por 2 a 0, no mínimo.

A desculpa do treinador de ter atuado em 4 confrontos em apenas 10 dias não cola, pois ficaram só treinando (será?) durante mais de um mês. Logo, eram para estar tinindo. A eliminação da Libertadores foi terrível para os planos da reconstrução da imagem, em termos futebolísticos. Despachado pelo Bahia, na Copa do Brasil não foi necessário ser especialista no mundo da bola para definir em uma só palavra: ridículo! Se deixar escapar a Sul Americana ficará feio demais para o Gigante da Colina!

Ah, e o Campeonato Brasileiro? Sem chance! Com esse time pífio no máximo ficará no meio da tabela ao final de dezembro. O ditado popular diz que um cachorro geralmente tem a cara do seu dono. No futebol não é diferente. A equipe é reflexo do presidente do clube. As gestões nos últimos 20 anos só destruíram o clube!

VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):

DEPOIS DE AGUARDAR 59 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 11 MESES! (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).

APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.
electric golf push carts reviews