QUANDO PIKA FAZ A DIFERENÇA!

3 min leitura

Assim pensou a Imensa Torcida Bem Feliz: “Quem não tem CU (coragem e união) não faz trato com PIKA (Yago Pikachu)”, ontem, em São Januário, em partida válida pela 8ª Rodada, do Campeonato Brasileiro, versão 2018, Série A. Com um golaço do lateral improvisado de meia, o Vasco da Gama venceu o Paraná Clube, mesmo com doze desfalques. Com o resultado, o Cruzmaltino agora soma 11 pontos ganhos, em 21 disputados (tem um jogo a menos), e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação.

Como sempre o treinador Zé Ruela escalou mal – sabemos que muitos não poderiam ser escalados, mas com os que tinha, promoveu errado ao time principal – substituiu pior ainda e de quebra viu o cambeta Giovanni Augusto, que tinha acabado de entrar, assumir a cobrança no lugar de Pikachu, e perder um pênalti que poderia ter feito falta ao término da peleja! Não dá para entender porque o ex-molambo ainda têm prestígio na Colina Histórica!

Claro que o Pika vem fazendo a diferença. Sobretudo, rasgando as defesas e arrombando as redes adversárias. Geralmente Pika entra com bola e tudo, fazendo a torcida gozar por mais um trabalho bem feito. Mas é sacanagem depender só dele. O pequeno valente tem se mostrado incansável na busca pelo prazer da vitória! Ah, se o Vascão tivesse 11 Pikas em campo… Seria praticamente uma orgia futebolística. Certamente até o FlorminenC iria delirar.

Agora, o Gigante da Colina (grande mesmo hein?) precisa manter a excitação de Pika para botar fogo com todo o carinho no Rabello (Igor) e companhia, para que ao final da partida o meia Buchecha cuspa a indignação de conferir que o Pika é o diferencial do Machão da Gama. A partida contra a Cachorrada está marcada para às 19h (de Brasília), em São Januário.

VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):

DEPOIS DE AGUARDAR 59 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 11 MESES! (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).

APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.