SEGUINDO A MATEMÁTICA!

3 min read
Luiz Carlos Rocha

    O Vasco enfrentou ontem, em Campinas, a Ponte Preta, e não saiu do 0 a 0 contra a Macaca, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, da Segundona. O resultado foi ruim, uma vez, que foi o sétimo resultado de igualdade em 12 partidas disputadas. Embora com um jogo a menos, a 10ª posição na tabela de classificação incomoda os planos de retorno à elite do futebol em 2015.
    Porém, a matemática tem tudo para conspirar a favor. Eram três aguilhoadas contra a equipe de São Paulo. Duas pela Copa do Brasil (quarta-feira passada pelo jogo de ida, e quarta que vem pela partida de volta da Copa do Brasil) e dantes pelo Brasileirão. Venceu a primeira por 2 a 0, empatou ontem pelo placar supracitado, e se tudo der certo poderá até perder por um gol de diferença que será classificado para as Oitavas de Final.
     Adilson Batista só não pode priorizar uma competição, pois as duas são de total importância. De que adianta ser campeão da Copa do Brasil, disputar a Libertadores e continuar na Série B? Nada! Em contrapartida voltar para a Série A do Brasileirão e deixar escapar o bicampeonato de um certame com método de mata-mata na reta final é no mínimo falta de inteligência. Portanto, o Vasco precisa ser Gigante e vencer sempre!
    Para concluir a matemática – não sou especialista, mas sei fazer contas – o Cruzmaltino precisa pontuar e não se portar como uma equipe de nota mediana. Cada jogo tem de dar o seu melhor para tirar 10 e no final do ano comemorar com milhões de torcedores Brasil a fora mais um título da Copa do Brasil e mais um no Campeonato Brasileiro, ainda que de uma divisão não muito querida. Mas o que importa será ter mais duas taças em São Januário! Que venham os adversários.
   
COVARDIA: GOSTARIA DE PEDIR A TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES QUE TIRASSE UM TEMPINHO PARA LER A PETIÇÃO PÚBLICA, AO QUAL SEGUE ABAIXO O LINK. TAL DOCUMENTO REFERE-SE A UM ATO DE COVARDIA POR PARTE DA VOLKSWAGEN DO BRASIL EM COAUTORIA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (GRUPO AB) CONTRA ESTE VELHO JORNALISTA. A REFERIDA CONCESSIONÁRIA ESTÁ ME LESANDO DESDE FEVEREIRO DE 2013. MEU CARRO FOI BATIDO DENTRO DA OFICINA, FURTARAM ACESSÓRIOS, TEM PROBLEMAS CAUSADOS POR ELES, ALÉM DE DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. O CARRO 0 KM COMPRADO POR MIM HOJE SE ENCONTRA NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS (CENTRO DE NITERÓI) DESDE 10 DE JUNHO DE 2013, OU SEJA, HÁ 13 MESES. TEM APENAS 703 KM RODADOS PARA COMPROVAR O CALVÁRIO TENHO DOCUMENTOS, GRAVAÇÕES DE AUDIO E VÍDEO, MAIS DE 400 FOTOGRAFIAS E E-MAILS TROCADOS COM FUNCIONÁRIOS DO BAIXO, MÉDIO E ALTO ESCALÃO DA EMPRESA. POR FAVOR, ASSINEM O DOCUMENTO PARA QUE OUTROS CONSUMIDORES NÃO SEJAM LESADOS POR EMPRESAS DESTE NÍVEL.  https://secure.avaaz.org/po/petition/Aos_Orgaos_de_Defesa_do_Consumidor_e_ao_Poder_Judiciario_JUSTICA_CONTRA_UMA_MARCA_E_SUA_REVENDERORA_QUE_DESCUMPREM_A_LEI/?lJEcNfb&pv=0
 
                               
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

 

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.