ZUAÇÃO EQUILIBRADA!

3 min leitura
A definição de ZE, no jogo de ontem, em São Januário, em partida válida pela 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro poderia ser Zuação Equilibrada! Isto, porque, mesmo com um plantel tão sacaneado pela imprensa marrom, o novo treinador Zé Ricardo, conseguiu dar consistência ao time e fazer o desacreditado Vasco da Gama vencer o vice-líder Grêmio, ainda que tenha apresentado lances tímidos e o placar tenha sido apenas 1 a 0 (gol de Mateus Vital). Vale lembrar, que a Imensa Torcida Bem Feliz empurrou o Vascão mesmo de fora do estádio (os portões foram fechados por determinação judicial).
O resultado foi ótimo para a equipe cruzmaltina, pois subiu seis posições na tabela de classificação (poderá cair um pouco dependendo da combinação de fechamento), está temporariamente no G6, o time ganhando moral, porque começa a embalar, e quem sabe mantem a pegada na próxima rodada.
Aliás, o próximo embate será domingo, às 16h, contra o Corinthians, em São Paulo. Será mais uma árdua peleja, uma vez que o Timão é o líder da competição. Além de ter realmente um elenco diferenciado. Mas o patinho feio poderá continuar brilhantemente sua caminhada a fim de virar Cisne em dezembro.
Se avaliarmos teoricamente os meninos do Zé Ricardo, sabemos que o conjunto do Gigante da Colina não é dos piores. Mais do que isso. Que pelo nível dos adversários pode perfeitamente brigar por uma vaga na Libertadores, em 2018. Notoriamente, o que faltava era vergonha, e, sobretudo, ética, pois jogador quando quer derrubar um técnico faz logo esse joguinho de atuar de forma displicente. Por algum motivo Milton Mendes perdeu a mão e os “profissionais” da bola resolveram se vingar!
 
 
VERGONHA (MAIS DE 4 ANOS!):
DEPOIS DE AGUARDAR  51 MESES, OU SEJA, 4 ANOS E 3 MESES!  (CARRO DESDE 10 DE JUNHO DE 2013) COM O CARRO PRESO NA OFICINA DA ABOLIÇÃO VEÍCULOS COM APENAS 729 KM RODADOS, EM UM PROCESSO COM 8 VOLUMES, NA 1ª VARA CIVEL, DA COMARCA DE NITERÓI/RJ, REGIONAL OCEÂNICA, A SENTENÇA FOI INDEFERIR TODOS OS MEUS PEDIDOS E AINDA CONDENAR EM 10% DE CUSTAS JUDICIAIS. OU SEJA, FIQUEI SEM CARRO ESSE TEMPO TODO (MESMO PAGANDO À VISTA POR ELE), JUNTEI PROVAS COMO REGISTRO DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL/RJ, BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLICIA MILITAR/RJ, ORDENS DE SERVIÇO, MAIS DE 600 FOTOGRAFIAS, MAIS DE 40 ÁUDIOS, NOTAS FISCAIS, NOTAS DE TÁXI, PRONTUÁRIOS MÉDICOS, POIS NESTE PERÍODO TIVE PROBLEMAS DE SAÚDE, BEM COMO MEUS FAMILIARES, TENDO UMA FILHA QUE HOJE TEM APENAS 5 ANOS, NA ÉPOCA POUCO MAIS DE 1 ANINHO. VALE LEMBRAR, QUE OS PRIMEIROS DEFEITOS SE DERAM QUANDO O CARRO TINHA MENOS DE 30 KM RODADOS. TUDO ISSO PARA NADA. QUEM GOSTOU DO RESULTADO DA DOUTA MAGRISTRADA FORAM AS EMPRESAS RÉS – QUE ME LESARAM – ABOLIÇÃO VEÍCULOS E VW DO BRASIL (PROCESSO: No 0016370-44.2013.8.19.0212).
 
              
                              
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NO SITE WEBVASCO (www.webvasco.com), TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.
Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.