Elas & o Professor – JÉSSICA SANDORA

3 min leitura

ELAS & O PROFESSOR

POR LUIZ CARLOS ROCHA

A entrevista de novembro de 2019, com Jéssica Sandora Pereira de Souza, é dedicada a uma vascaína muito especial, Úrsulla Rocha, o meu maior amor!

JÉSSICA SANDORA, 20 anos, modelo, solteira, do signo de vigem, moradora do bairro Falcão Dias, em Mendes/RJ, não têm escola de samba do coração, contudo, pretende conhecer melhor este universo. Adora sair com os amigos e jogar Tênis. Rosa é a sua cor predileta.

O que você acha do Programa de Sócio Torcedor?

O programa de sócio torcedor é super importante, para qualquer clube do Brasil. Afinal é o torcedor que mantém o clube.

O Cruzmaltino chegou ao patamar de 40 mil sócios, ficando em 7º colocado nível Brasil. É pouco para a grandeza do clube?

Chegamos a uma marca histórica no Vasco, jamais vimos esses números mas acho que ainda é pouco para a grandeza desse clube e dessa torcida.

A partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro foi a melhor apresentação do período?

Sim. O time jogou com empenho, dedicação e garra. Honraram a camisa pesada do Vasco. Além disso, todo mérito ao professor Luxa (Vanderlei Luxemburgo) que deu uma aula de tática.

O novo Centro de Treinamento do Vasco deveria ter o nome de Moacir Barbosa, em homenagem ao grande goleiro?

Tivemos grandes nomes e ídolos, entre eles Moacir. Seria uma bela homenagem, mas acho que essa é uma decisão que deve ser analisada com mais cautela. Na minha opinião, seria uma bela homenagem colocar o nome do Calçada (Antônio Soares Calçada) no nosso CT.

Você apoia as eleições diretas no Gigante da Colina?

Sim.

Alexandre Campello têm chances de se reeleger presidente?

Veja bem, não apoiei o Campello na última eleição, mas não posso ser hipócrita e fechar os olhos para o que ele tem feito. Não tem sido uma má gestão, ele está trabalhando com o que tem, porém na minha opinião, não se reelege.

Vanderlei Luxemburgo merece ter o contrato renovado em 2020?

Com toda certeza sim.

O fato do Flamengo ter sido campeão Carioca, Brasileiro e da Libertadores nesta temporada 2019 causa inveja ao Vasco da Gama, uma vez, que outrora teve glórias semelhantes?

Não sei se a palavra certa é inveja, mas acredito que todo vascaíno sentiu vontade de ver o Vasco conquistando títulos importantes, coisa que eu não vi como torcedora por conta da minha idade. Essa campanha para novos sócios se associarem é uma prova de que esses títulos do nosso rival fizeram o torcedor vascaíno acordar e acreditar que é possível o Vasco subir de patamar, assim como fez o Flamengo.

O que esperar para o próximo ano em termos de títulos no Departamento de Futebol?

Ainda acho cedo para pensarmos em títulos grandes, mas é a primeira vez em anos que vejo o Vasco com uma base boa montada para o ano seguinte, precisamos de alguns reforços em alguns setores, e assim almejar uma copa do Brasil ou Sul-Americana

Até a década de 90 o número de conquistas, glórias e torcida entre Vasco e Flamengo era menos desigual?

A década de 90 foi fenomenal para o Vasco, vencemos tudo no ano do nosso centenário, creio que nessa época o Vasco estava acima do Flamengo, assim como hoje o Flamengo está acima do Vasco, futebol é isso.

O clube precisa de uma Ação de Marketing urgente para não sucumbir?

Sem duvidas, nesse mandato do Campello o marketing do Vasco melhorou muito.

Jamila Sandora é a eterna musa do Vasco?

Eterna Musa sim. Foi quem me ensinou esse amor pelo Vasco, um sentimento lindo e incondicional

FOTOGRAFIAS FORNECIDAS PELA ENTREVISTADA.

Faça seu comentário aqui!


(passe o mouse sobre cada um dos ícones abaxio para escolher a melhor opção para escrever)

Deixe um comentário!

Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.