ASSIM FICA FÁCIL CHEGAR A TERCEIRONA!

2 min read
Luiz Carlos Rocha

    Se o objetivo do incompetente presidente Roberto Bombinha é deixar o Vasco da Gama numa situação muito pior do que pegou, o caminho está certo! Ontem, o time de São Januário só não perdeu para o Sampaio Corrêa, em Teresina/PI, porque a arbitragem anulou um gol legítimo do Tubarão. A partida foi válida pela 6ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No empate por 1 a 1, Márcio Diogo inaugurou o placar, mas aos 49 minutos da etapa complementar Guilherme Biteco definiu o jogo.
    Martín Silva licenciado, Thalles servindo a Seleção Brasileira sub-20 e o maestro Douglas lesionado fizeram muita falta. Mesmo assim, pela grandeza do Cruzmaltino os cartolas tem obrigação de montar um plantel digno das tradições futebolísticas do clube supracitado, a fim de evitar vexames e humilhações.
    Desde que assumiu o Gigante da Colina, em 2008, o fracassado dirigente Carlos Roberto de Oliveira ganhou apenas o título de campeão da Copa do Brasil, em 2011. Não conto o Campeonato Brasileiro de 2009 (Segunda Divisão), pois além de obrigação não tem expressão. Vice do Brasileirão de 2010? No Brasil não vale porra nenhuma! E até mesmo o legítimo Campeonato Carioca de 2014, Roberto Bombinha não teve aquilo roxo para peitar a FERJ e seus ratinhos, digo, árbitros e levar a taça para São Januário. Que vergonha Bob!
    Se a coisa continuar assim – de forma bem amadora – o temido (outrora) Machão da Gama conhecerá a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Na qualidade de vascaíno apaixonado, eu até convido o elenco para fazer a pré-temporada lá na Praia de Icaraí, em jogo-treino com o meu time, com a rapaziada bacana que jogo toda quinta-feira. Está tudo errado. O plantel do Vasco é uma merda! Salvo uns três ou quatro. A diretoria é patética. Excluindo pouquíssimos executivos. Tem de haver uma mudança radical em curto prazo para que a nossa Imensa Torcida não seja Infeliz para sempre, e a amada instituição não se apequene.
    Sábado, às 16h20m (de Brasília), para enfrentar o Joinville na Arena Joinville, a atitude do time precisa ser totalmente diferente. O treinador Adilson Batista deverá escalar quem realmente merece atuar e não quem politicamente precisa frequentar o time titular. Está dado o recado.
 
   
                               
APÓS AS TODAS AS PARTIDAS DO VASCÃO EM MEU PERFIL DO FACEBOOK (QUEM QUISER RECEBER AS CRÔNICAS DE PRIMEIRA MÃO É SÓ ME ADICIONAR), E NOS SITES WEBVASCO (www.webvasco.com), E VASCAÍNOS UNIDOS (www.vascainosunidos.com.br) TEM A OPINIÃO DO JORNALISTA LUIZ CARLOS ROCHA. LEIAM! COMPARTILHEM E CURTAM! VASCAÍNOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS.





 


Copyright © Todos os direitos reservados. | Newsphere by AF themes.